terça-feira, 4 de agosto de 2015

PRENDER JOSÉ DIRCEU AGORA PARA PRENDER LULA LOGO DEPOIS - A TRAMA É ESSA !

OS ACUSADORES REPETEM A ESTRATÉGIA DO MENSALÃO


No JULGAMENTO do chamado MENSALÃO, José Dirceu foi condenado SEM PROVAS, e isso não sou eu quem diz, mas, a simples lembrança do que naqueles dias de passado recente, disseram PROCURADORES e Ministros do STF.

Surgiram naquele momento, curiosas e INÉDITAS VISÕES da NECESSIDADE de aplicar PUNIÇÃO.

Do Ministro FUX, ( O que MATARIA NO PEITO e foi pedir ao próprio José Dirceu apoio para ser indicado para a vaga no STF), ouvimos em plenário, que cabe à defesa provar a inocência do acusado. 

Do então Procurador Geral, Roberto Gurgel, TIVEMOS A CONFISSÃO de que, não havia nada para incriminar DIRCEU, pois ele não tinha deixado nenhum vestígio de sua participação, mas, mesmo assim... e do então PRESIDENTE Ayres Brito, veio a PÉROLA que sacramentou a sentença: ELE, o RÉU - José Dirceu - Não tinha como não saber, embora... 

Para condenar DIRCEU, uma outra leva de pessoas foi condenada, todas julgadas pelo SUPREMO ainda que não tivessem FORO PRIVILEGIADO, e receberam sentenças DURÍSSIMAS, muito acima da TRADIÇÃO dos nossos TRIBUNAIS. 

Chegaram ao ponto de subverter a TEORIA DO FATO, e assistimos ainda aos lamentáveis acessos de IRA e aos momentos de DEBOCHE do transformado e transtornado Joaquim Barbosa, que não admitia NADA que não fosse a PUNIÇÃO "EXEMPLAR" que ele imperialmente pretendia aplicar.

AGORA, é DIRCEU quem acaba preso, para que, em BREVE, os acusadores do PARANÁ, (Que mantém na CADEIA por tempo nunca visto no Brasil, pessoas sem condenação ainda comprovada, até que elas se curvem ao IMPOSITIVO de se transformarem em DELATORES), cheguem ao objetivo de PRENDER LULA. 

É disso o que se está tratando agora.

5 comentários:

Trezentos de Esparta disse...


Merval, hoje, escancara seu desejo de ver Lula sendo julgado como o mentor de toda a corrupção no Brasil.

Merval, e seus apaniguados - para usar palavra recorrente empregada pelo próprio Merval - são capazes de esquecer a compra indecente de votos que permitiu não somente a mudança da constituição, mas que permitiu também uma mudança de regra durante o desenrolar do jogo e que foi a reeleição ilegal de um Presidente que nos governou por mais 4 anos além do tempo regulamentar.

Merval e seus apaniguados também não coram ao se referir a Lula com extrema violência por considerá-lo pai da corrupção no Brasil esquecendo-se convenientemente dos Malufs e de toda a patifaria das privatizações.

Os aeroportos de Aécio? Ora... coisa normal. Sempre foi normal aos filhos da Casa Grande serem perdoados de suas traquinagens.

Já, os "apaniguados" do PT...

Trezentos de Esparta disse...


Sobre o assunto, sugiro ler o artigo de Jânio de Freitas publicado, hoje, na Folha:

http://jornalggn.com.br/noticia/dirceu-outra-vez-por-janio-de-freitas

BONDeblog S. O. disse...

Trezentos

Boa noite

Veja como os chamados blogs sujos estão agora, por volta das 21:00 horas tocando no assunto com o enfoque de nossa postagem que foi feita pela manhã, bem cedinho.

Um abraço

CONTRIBUINTE disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BONDeblog S. O. disse...

CONTRIBUINTE

Vá contribuir com suas sandices em outras paragens. Aqui não.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS