sábado, 8 de agosto de 2015

O GLOBO "DEFENDE PRESIDENTE DILMA" ACUSA CONGRESSO DE ALIMENTAR CRISE E ALERTA PSDB E DEM DE QUE É PRECISO RESPEITAR A CONSTITUIÇÃO !

ME BELISQUE !


Quando que um PORTAL como o G1, publicou uma imagem assim ?

Eu já estou procurando uma CARTOMANTE ou alguém que tenha uma BOLA DE CRISTAL, pois, preciso saber com URGÊNCIA-URGENTÍSSIMA, o que motivou essa GUINADA dos veículos de comunicação das ORGANIZAÇÕES DA FAMÍLIA MARINHO, que desde ontem, tem se pautado por EDITORIAIS e matérias, que mais parecem de uma empresa jornalística APARTIDÁRIA e RESPONSÁVEL, com críticas equilibradas, porém, se OPONDO DE FORMA CLARA a todas as manobras golpistas para desestabilizar o governo e atropelar a presidente Dilma.

Se fosse o meu BLOG que fizesse a fotomontagem que ilustra a presente matéria, diriam que eu sou CHAPA-BRANCA e financiado pelo governo. 

Mas, essa fotomontagem, ilustrando uma matéria surpreendentemente favorável e simpática à PRESIDENTE, foi publicada ontem pelo G1 - e me chamou tanto a atenção. que resolvi SALVAR e guardar no meu BANCO DE IMAGENS.

Não assisti (NÃO ASSISTO NUNCA) o Jornal Nacional em sua edição de ontem, mas, pela INTERNET estão distribuídos textos e posts, mostrando que ELES até criticaram AÉCIO NEVES e sobrou uma acusação bem pesada para o DEPUTADO EDUARDO CUNHA.

Na edição de hoje do Jornal O GLOBO - impresso - pag. 3 - 1o. caderno - um MINI EDITORIAL - OPINIÃO - com o título: À FRENTE DOS BOIS, faz uma crítica ao PSDB e DEM, taxando os dois partidos de terem pensamentos embaralhados, adverte que é preciso respeitar à CONSTITUIÇÃO, e ATRIBUI "o agravamento da crise econômica", de ser alimentada hoje, por incertezas e problemas criados no próprio Congresso.

É preciso esperar, mas algo me diz que nesse momento a carta do TARÔ que mais explica a postura das ORGANIZAÇÕES da Família Marinho é:

A RAPOSA



Representa as armadilhas da vida, tome cuidado com pessoas ou situações enganosas.

4 comentários:

Trezentos de Esparta disse...


Talvez tenham percebido que avançaram o sinal e que se houver uma colisão, eles também serão prejudicados. E muito.

BONDeblog S. O. disse...

TREZENTOS

Boa noite.

A família Marinho não dá ponto sem nó. Acredito que eles tem consciência de que Dilma não será deposta, que Cunha vai ser denunciado, e que essa ação do Congresso VAI RESULTAR em um descontrole tamanho, que o governo terá dificuldade em continuar pagando publicidade nas EMISSORAS, jornais, rádios e revistas (DELES), daí que, puxaram o freio de mão do golpe.

Sem essa ONDA TODA, a economia volta ao normal em pouco tempo.

Trezentos de Esparta disse...

Refletindo melhor, tenho a impressão que enquanto Eduardo Cunha for presidente da Câmara, o impedimento de Dilma é arriscado para a Globo. Se, e quando, o obstáculo Eduardo Cunha for retirado, aí sim, as organizações globo voltam ao ataque.

De qualquer forma, qualquer que seja o motivo, caluda.

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Tempos atrás, eu entreguei a Presidente Dilma nas mãos de Deus e pedi que a protegesse sempre contra os seus inimigos. Creio que muitos brasileiros fizeram isso.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...