segunda-feira, 17 de agosto de 2015

O 16 DE AGOSTO E A FOTO DA ELITE SEM VERGONHA

16/08/15 21:47 - Horário de Brasília - Atualização em 17/08/2015 - 06:20 - Atualizado - 14:00

No blog do MIRO - Clique Aqui - tem uma seleção de fotos das manifestações deste DOMINGO. Todas, bastante reveladoras do caráter (ou falta de) dos manifestantes e sua forma de encarar a política ou quem pensa diferente deles.

De todas porém, a que mais me impressionou foi a dessa DONA aí da foto que ilustra, ou desilustra a postagem, com a qual fizemos a fotomontagem. SEM VERGONHA NENHUMA, ela ostenta um cartaz em que lamenta que não tenham sido TODOS MORTOS, os que se colocaram contra o regime militar ditatorial de 1964. 

A que ponto chega o ÓDIO e o FANATISMO dessa gente, ao se manifestar assim, PREGANDO IMPUNEMENTE, de maneira REPUGNANTE, tantas barbaridades e ilegalidades.

3 comentários:

Anônimo disse...

O que essa senhora fez é uma indignidade, uma ofensa aos familiares de tantas pessoas que foram mortas pela ditadura.

É vergonhoso ver alguém de idade, assim tão ignorante.

EURICO

Trezentos de Esparta disse...


A ignorância parece ser, hoje, para algumas pessoas, motivo de orgulho e até mesmo de ostentação: "vejam como sou ignorante!"

Sem dúvida este comportamento vem sendo estimulado, há muito, por alguns pseudo jornalistas dos nossos maiores veículos de imprensa.

Acho que não preciso citar os nomes. Basta percorrer seus blogs e ler os comentários de seus fieis leitores, os quais sabem que contam com a aprovação entusiasmada do blogueiro.

Mostre-me o nível dos comentários em seu blog e te direi quem sois.

Trezentos de Esparta disse...


Um acréscimo:

Tenho vergonha de ver esta potencial assassina sádica usando uma camiseta verde e amarela.

O Brasil não merece esse tipo de pessoas.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...