terça-feira, 25 de agosto de 2015

LEGIÃO DE MARAJÁS - NOVA LEI ORGÂNICA DA MAGISTRATURA FARÁ CIDADÃO PAGAR MUDANÇA DE JUÍZES

E CUSTEAR A ESCOLA DOS FILHOS DELES ATÉ OS 24 ANOS DE IDADE
=

A matéria foi publicada no Jornal Folha de Londrina do dia 24/08/2015, e REVELA a estruturação da nova LEI ORGÂNICA DA MAGISTRATURA NACIONAL - LOMAN - que prevê mais benefícios e auxílios para os 16,4 mil juízes do Brasil.

A pauta de BENEFÍCIOS assegurados na NOVA LEI ORGÂNICA é extensa, e mostra de forma bastante clara, que os MAGISTRADOS estão pensando no seu presente e futuro, de uma forma que se tudo o que consta ali for de fato concedido, eles ficarão AINDA MAIS DISTANTES da realidade dos demais brasileiros.

Com a mesma facilidade e rapidez com que definiram seu aumento - REAL E BEM ACIMA DA INFLAÇÃO - em 16% - DE UMA VEZ - a partir de 1o. de Janeiro de 2016, ao contrário do que está sendo cogitado para os demais servidores da JUSTIÇA (OITO PARCELAS em QUATRO ANOS), o que não vai repor as perdas passadas e nem assegura ganhos futuros de recomposição salarial, SUAS EXCELÊNCIAS propõe para si desde o auxílio transporte, até auxílio para educar seus filhos até os 24 anos. 

DATA VÊNIA !  CADA UM QUE PAGUE A SUA MUDANÇA !

A OAB entrou de sola criticando, em especial o enfraquecimento do CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA, órgão que ainda tenta lembrar aos JUÍZES e DESEMBARGADORES que eles são simples MORTAIS. E tem mais:  A OAB-SP, sugeriu ao STF inclusão de tópicos para a minuta do projeto, como redução de 60 dias de férias para 30 dias; fixação do expediente para o juiz entre 9 horas e 18 horas; pontualidade para realização de audiências; exclusão da aposentadoria compulsória como penalidade ao juiz, entre outras. 





24/08/15 17:22
Fuso horário de Brasília

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...