quarta-feira, 12 de agosto de 2015

GOVERNADOR PEDRO TAQUES ABANDONA O PDT E CAI NOS BRAÇOS DO PSDB

 ESSE NUNCA ME ENGANOU 

Eu nunca tive uma boa impressão da conduta política do ex-senador Pedro Taques. Ele sempre me pareceu conservador demais, sempre se posicionando de uma forma DÚBIA, apoiando propostas contrárias aos trabalhadores. Na verdade Taques era teoricamente um SENADOR que integrava um partido da base do governo, (PDT) mas, atuava sempre ou quase sempre, salvo situações em que seus interesses falavam mais alto, como um político de oposição.

Eleito pelo PDT governador do Mato Grosso, Taques agora vira as costas para o PARTIDO que o elegeu e projetou, sai do ARMÁRIO, e se assume como um TUCANO. 

Vai para o PARTIDO que apoiou e se beneficiou da REELEIÇÃO FRAUDULENTA de FHC; que inventou o MENSALÃO e conseguiu até hoje que nenhum dos seus MENSALEIROS tenha sido julgado e preso; o PARTIDO que sempre foi contra o Trabalhador e o SERVIDOR Público.

Pedro Taques deve estar se sentindo em casa. Como eu disse, ESSE NUNCA ME ENGANOU.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS