segunda-feira, 17 de agosto de 2015

FHC ULTRAPASSA TODOS OS LIMITES DA MOLECAGEM E DIVULGA NOTA SEM VERGONHA

GOLPISTA, MAU BRASILEIRO, E NOVAMENTE AGINDO CAUDILHESCAMENTE


Se esse país tivesse MEMÓRIA, e tivesse imprensa de VERDADE, não esse monte de JORNAIS e TVs controlados por famílias que só se preocupam com o próprio BOLSO, e FHC seria hoje só um ex-presidente que mora em PARIS, depois de ter VENDIDO O BRASIL e COMPRADO SUA REELEIÇÃO.

Mas, com uma oposição que não tem nada de "MENOS RUIM" para lhe representar, o que resta para ser explorado pelo PIG, é o CAUDILHO EMPLUMADO, e por isso ele ainda tem espaço para as declarações OPORTUNISTAS e sem a GRANDEZA que pensa poder cobrar dos outros.

FHC quer que a presidente DILMA tenha "A GRANDEZA DE RENUNCIAR", para assim dar outra chance de Aécio Neves ir morar no Palácio do Planalto. Em resumo, é isso o que diz a nota do velho caudilho ou caudilho velho, e no caso, a ordem dos fatores não altera o sub-produto.

4 comentários:

Trezentos de Esparta disse...


D. Ruth Cardoso deve estar esperando que este indivíduo vá se encontrar com ela para lhe dizer umas boas verdades. Dever estar se remoendo no túmulo por só agora ter percebido com quem casou.

Anônimo disse...

FHC é o Lobão que se deu bem e foi morar em Paris. Nada mais do que isso.

Trezentos de Esparta disse...

FHC quer que Marina renuncie para essa gente assumir seu lugar?

https://www.youtube.com/watch?v=Tnhc3l7k4AI

Trezentos de Esparta disse...

Correção: em lugar de Marina, leia-se Dilma.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...