segunda-feira, 10 de agosto de 2015

EDUARDO CUNHA TEM SUA "PAUTA BOMBA" BOMBARDEADA POR MINISTRO DO SUPREMO

09/08/15 22:08 - Fuso horário de Brasília
Segundo o Blog do Josias - UOL/Folha - O MINISTRO...

Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, chamou de “barbaridade” a PEC que vincula os salários dos advogados da União e dos delegados federais e civis a 90,25% dos contracheques dos magistrados do Supremo. 


O Ministro Marco Aurélio, segundo ainda o jornalista/blogueiro, disse "que a emenda, aprovada em primeiro turno pela Câmara na madrugada de quinta-feira, fere a Constituição". 

Foram duas, as principais razões apontadas pelo Ministro, sendo que uma delas está ligada a Constituição Federal, no seu artigo 37, inciso 13, que preceitua que é vedada a vinculação ou equiparação de quaisquer espécies remuneratórias para o efeito da remuneração do pessoal no serviço público. 

Para Marco Aurélio, conforme publicado no Blog, "a cláusula é clara, está em bom português, e por isso, não frutificará”.

NOSSA OPINIÃO

Para não cansar o leitor, já tão tarde da noite, digo apenas o seguinte: Eduardo Cunha ABUSOU e ULTRAPASSOU todos os limites da ARROGÂNCIA e AUTORITARISMO na condução das questões da CÂMARA DOS DEPUTADOS. 

O REINADO dele está perto do FIM. 

É um caso de FADIGA, de DESGASTE fulminante. Ninguém suporta mais esse homem agindo como um IMPERADOR cheio de ÓDIO e BUSCA DE SATISFAÇÃO DE INTERESSES PRÓPRIOS. 

Até os que apostaram nele com a única intenção de destruir o governo Dilma, já sabem que é preciso detê-lo, pois, se ele continuar, acabará destruindo o país.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS