quinta-feira, 20 de agosto de 2015

EDUARDO CUNHA DENUNCIADO - FICOU RUIM PARA O QUERIDINHO DA ELITE DA AVENIDA PAULISTA


Ignorando todo o passado de Eduardo Cunha, e fingindo não ver a conduta atual do AINDA Presidente da CÂMARA dos Deputados, a ELITE BOLORENTA resolveu adotar o político como seu ÍDOLO.

CUNHA adotou uma linha de ação claramente contrária aos interesses do BRASIL, ainda que disfarçada de ação independente do poder Legislativo, ele sempre teve na verdade o objetivo de DESTRUIR o governo de Dilma Rousseff, e nisso, juntou a fome e a vontade de continuar comendo, da DIREITA RAIVOSA e REACIONÁRIA, GOLPISTA e EGOÍSTA.

A elite que ocupa AVENIDAS, e não apresenta uma frase inteligente, ou uma proposta política que tenha o mínimo de racionalidade, empunhou faixas e cartazes contra DILMA, PT e LULA, mas em suas DOMINGUEIRAS, não foi capaz de levantar um cartaz que apontasse as GRAVES DENÚNCIAS que pesam contra EDUARDO CUNHA. O Deputado até agora contou com o Apoio dos PAUS MANDADOS. 


Poupar os CORRUPTOS, ou acusados de corrupção que lhe são CAROS, é prova cabal de que essa ELITE BOLORENTA politicamente analfabeta, não tem nenhum compromisso com a DEMOCRACIA, com a ÉTICA e com a HONESTIDADE. Daí fingem que não sabem o que o DELATOR JÚLIO CAMARGO disse, e fingem que não conhecem o caso da LISTA DE FURNAS.

LEIA O QUE O MPF / JANOT APRESENTARAM CONTRA EDUARDO CUNHA

DENÚNCIA - INÍCIO - Pág 1 a 34

CONTINUAÇÃO - PÁG 35 A 85

Um comentário:

Trezentos de Esparta disse...


E nessa foto o Demóstenes Torres não estava?

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS