quinta-feira, 6 de agosto de 2015

EDUARDO CUNHA ARTICULA GOLPE CONTRA DILMA ROUSSEFF - AFIRMAÇÃO É DE HENRIQUE FONTANA VICE-LÍDER DO PT


Vice-líder do PT acusa Cunha de articular impeachment de Dilma

O vice-líder do PT deputado Henrique Fontana (RS) acusou o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, de estar articulando um golpe institucional que teria como objetivo o impeachment da presidente Dilma Rousseff.


“Ele [Cunha] é presidente há seis meses da Câmara e nunca votou contas [de presidentes da República]. De repente, exatamente uma semana depois que um delator da [operação] Lava Jato diz que ele chantageou para receber 5 milhões de dólares, ele anuncia que vai para oposição, que vai implantar quatro CPIs – todas sem o PT – e que vai colocar em votação as prestações de contas, que são um dos caminhos para o chamado golpe institucional, porque aqui não é impeachment, é golpe institucional”, acusou Fontana.

Segundo Fontana, a maior parte do PMDB não trabalha com a mesma tese de “golpe institucional” de Cunha. “Felizmente, a maior parte do PDMB, o vice-presidente [da República], Michel Temer, e nossos ministros estão com a presidenta e não estão com essa lógica”, disse Fontana.

Apoio da oposição

O deputado ainda acrescentou que Cunha estaria contando com o apoio de uma parte importante do DEM e do PSDB para levar adiante a tese de “golpe”. “Ele combina o seguinte: vou abrir caminho para um processo que possa levar ao impeachment da presidente Dilma e vocês me protegem”, disse.



As imagens são de responsabilidade do Blog e não constam da matéria do JB

Um comentário:

Trezentos de Esparta disse...


Articula, sim. Se articula!

http://www.ocafezinho.com/2015/08/04/cunha-faz-reuniao-secreta-na-globo/

http://www.ocafezinho.com/2015/08/05/valeu-pela-confirmacao-merval/

http://www.ocafezinho.com/2015/08/06/traidores-e-oposicao-tramam-golpe/

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS