quarta-feira, 26 de agosto de 2015

E AGORA AÉCIO NEVES ? DOLEIRO REAFIRMA QUE SENADOR TUCANO RECEBEU PROPINA DE FURNAS - EM VÍDEO !

A GLOBO ESCONDE, NÓS MOSTRAMOS, E A IMPRENSA INTERNACIONAL TAMBÉM





Dois dos principais delatores da operação Lava Jato, o doleiro Alberto Youssef e o ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa, mencionaram nesta terça-feira (25/08/2015) que políticos do PSDB receberam recursos desviados de empresas estatais como a Petrobras e Furnas. Entre os beneficiados estariam o ex-presidente nacional do partido Sérgio Guerra e o senador Aécio Neves (PSDB-MG).

3 comentários:

Trezentos de Esparta disse...

Infelizmente não vai dar em nada, uma vez que o candidato que não sabe perder está blindado pela mídia.

Trezentos de Esparta disse...

Pelo o que me informaram (não sei dizer se é verdade, pois não vi) o trecho em que o doleiro reafirma a participação do neto de Tancredo no troca-troca de recursos ilícitos foi devidamente omitido no Jornal Nacional.

Se for verdade, repito que não sei, não me surpreenderia. Afinal faz parte do DNA da emissora e seria apenas mais um episódio entre os múltiplos e do qual o mais significativo foi o da edição do debate entre Lula e Collor em 1989.

BONDeblog S. O. disse...

trezentos, boa tarde.

Eu também não sei, pois não assisto o JN, salvo em situações de "dever de ofício", mas, os blogs todos estão afirmando isso, e que um agente da CIA, ainda leu uma nota apresentando a defesa do senador.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...