sexta-feira, 7 de agosto de 2015

DILMA ROUSSEFF COLOCA O DEDO NA FERIDA DO GOLPISTA AÉCIO NEVES E SUA TURMA



"NINGUÉM VAI TIRAR A LEGITIMIDADE QUE O VOTO ME DEU - UMA DEMOCRACIA RESPEITA A ELEIÇÃO DIRETA E O VOTO POPULAR"

A presidenta Dilma Rousseff declarou, nesta sexta-feira (7), sob aplausos, que a legitimidade do seu governo é assegurada pelo voto popular e que vai trabalhar “incansavelmente” pela estabilidade econômica, social e política do País.

“Devemos ter respeito entre os poderes”, afirmou.

“Sou uma pessoa que aguenta pressão, aguenta ameaça. Aliás, sobrevivi a grandes ameaças a minha própria vida. O Brasil de hoje é muito diferente daquele Brasil onde tive que enfrentar as mais terríveis dificuldades porque é uma democracia”, lembrou, durante cerimônia de entrega de 747 residências pelo Minha Casa Minha Vida em Boa Vista (RR).

“Uma democracia respeita a eleição direta e o voto popular. Eu respeito a democracia do meu País, sei o que é viver em uma ditadura, e pode ter certeza que além de respeitar honrarei o voto que me deram”, continuou.

Dilma Rousseff ressaltou que está na Presidência da República por escolha da maioria e que “ninguém vai tirar a legitimidade que o voto” deu a ela.

Fonte: Site do PT

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...