sábado, 15 de agosto de 2015

CHACINA EM SÃO PAULO - TODA A PERIFERIA É O "LUGAR ERRADO" PARA SE ESTAR A QUALQUER HORA !

ABANDONO - DESCASO - REPETIÇÃO - IMPUNIDADE - SÃO PAULO SEM LEI !


Uma das frases mais comuns repetidas por parentes de MORTOS na última Chacina ocorrida em São Paulo - BARUERI - ITAPEVI - é que seus parentes estavam em LUGAR ERRADO na HORA ERRADA, e por conta disso foram sumariamente EXECUTADOS.

Até onde se viu, a maioria das vítimas nem tinha passagem pela POLÍCIA, e os que já eram "FICHADOS", como se diz no JARGÃO policial e foi perguntado a um jovem que acabou morto, conforme relato de testemunhas, eles o foram por infrações leves. 

Se a motivação para a BARBÁRIE era VINGAR POLICIAIS mortos, e DERRUBAR CRIMINOSOS conhecidos, os autores são, além de CRIMINOSOS COVARDES E CRUÉIS, uns FRACASSADOS. 

Essa não é a primeira e nem será a última CHACINA em São Paulo. Talvez tenha sido a mais VIOLENTA pelo número de vítimas fatais e dos que ficaram feridos. Sem dúvida foi uma das mais ABSURDAS e INEXPLICÁVEIS, se é que se pode em algum momento, de alguma maneira, explicar uma chacina.

Ocorre que como das outras CHACINAS, TANTAS OUTRAS CHACINAS na PERIFERIA de São Paulo, essa também não terá os autores descobertos. OS CRIMINOSOS ficarão, é quase certo, IMPUNES e, provavelmente,  vão repetir em pouco tempo o feito. Durante DUAS HORAS, eles ficaram RODANDO e MATANDO e a Polícia foi incapaz de lhes barrar a continuidade da prática criminosa.

O GOVERNO de São Paulo - PSDB - Geraldo Alckmin, ou antes com José Serra, tem a tradição de não conseguir QUASE NUNCA achar e punir os autores de MATANÇAS SEMELHANTES. Resta saber se por incompetência ou por falta de vontade.

No ESTADO de SÃO PAULO, VIOLENTO e sem GOVERNO, estar no lugar errado é MORAR na PERIFERIA, tomar uma cerveja no BAR, ou jogar uma partida de BILHAR, ainda que isso ocorra cedo, (20:30 horas) de uma noite de dia de semana.

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...