sexta-feira, 14 de agosto de 2015

BOATO SOBRE CANCELAMENTO DE ADIANTAMENTO DO 13o. SALÁRIO DOS APOSENTADOS

É PARA BOTAR LENHA NA FOGUEIRA DAS MANIFESTAÇÕES E JOGAR OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS CONTRA O GOVERNO DILMA !??


A IMPRENSA dá a NOTÍCIA como se isso estivesse decidido. Depois, faz a ressalva de que pode ocorrer, mas, ainda não é certo. 

O fato é que todo mundo sabe como são essas informações, e elas serão REPASSADAS como FATO CONSUMADO, gerando REVOLTA nos APOSENTADOS e PENSIONISTAS, que logo serão INSUFLADOS contra o governo. 

Se essa decisão de não pagar a primeira parcela do 13o. dos APOSENTADOS do INSS agora em agosto / setembro NÃO SE CONFIRMAR, como espero que não se confirme, pois será um ABSURDO, e uma medida além de politicamente DESASTROSA, desumana para quem espera e já CONTA COM ESSE DINHEIRO, o ESTRAGO já estará feito.

Nem o Ministério das Fazenda e nem o Ministério da Previdência Social confirmaram a informação. O que vale por enquanto é que, como é feito desde o governo LULA, o adiantamento será pago entre o final de agosto e o início de setembro, conforme calendário já divulgado pelo INSS.

O GOVERNO precisa se apressar em desmentir, caso contrário...vai dar a impressão de que tem fundo de verdade e TOMA LENHA NA FOGUEIRA DOS PROTESTOS.

CONFIRA !

Governo não deve pagar adiantamento de 13º a aposentados em agosto

Bernardo Caram

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...