terça-feira, 18 de agosto de 2015

AS ORGANIZAÇÕES GLOBO SÃO O CEMITÉRIO DO BOM JORNALISMO ! EM VÍDEO JORNALISTA ATACA SERVIDORES

CRISTIANA LOBO ATACA SERVIDORES DA JUSTIÇA FEDERAL



Ao lado da "trepidante e pseudo-indignada" Leilane Neubarth, fazendo uma análise, com seu TOM de quem sabe de tudo, a jornalista da TV GLOBO - GLOBONEWS, Cristiana Lôbo, atacou os SERVIDORES DA JUSTIÇA FEDERAL, a quem acusou de agressivos e MAL EDUCADOS. 

Cristiana, como é praxe no jornalismo da empresa onde trabalha, apresentou a sua VERSÃO sobre a campanha por REAJUSTE SALARIAL dos Servidores da Justiça Federal, e essa VERSÃO deturpada, e que não corresponde à verdade dos fatos, ou, no mínimo não contempla o OUTRO LADO, com suas razões e argumentos, é o quanto BASTA para ela e a emissora que lhe paga o salário. 

Servidores sempre pediram reajuste, o que acontece, é que os chamados governos "fortes" a que a jornalista se refere, são aqueles como os do PSDB de FHC na presidência, ou Alckmin em São Paulo, que não negociam e sufocam os grevistas, jamais atendendo suas solicitações, ou pior ainda, como fez BETO RICHA - PSDB/Paraná, que ESPANCOU e quase matou servidores. 

No caso dos governos do PT, ainda que não dando o que os servidores teriam direito, existe respeito pelos trabalhadores e existe negociação. Fácil de entender o motivo de os SERVIDORES manterem suas reivindicações e por mais tempo de forma visível ao lidarem com governos do PT, do que quando é o PSDB quem governa e os SERVIDORES são DURAMENTE REPRIMIDOS.

EMPÁFIA; ARROGÂNCIA; PREPOTÊNCIA; SENTIMENTO DE ONIPOTÊNCIA; PRÉ-JULGAMENTO; NOTÍCIA DA DENÚNCIA E NÃO NOTÍCIA DA APURAÇÃO DA DENÚNCIA; PARTIDARISMO POLÍTICO DESLAVADO; ÓDIO ESCANCARADO AO PT, SIMPATIZANTES DO PARTIDO, LULA E DILMA; NOTICIÁRIO TENDENCIOSO, COM VIÉS CONSERVADOR E VOLTADO PARA A DEFESA DOS PODEROSOS E CAPITALISTAS; E CALÚNIA SEM DIREITO DE RESPOSTA, são as MARCAS do Jornalismo das ORGANIZAÇÕES GLOBO, através de todos os seus tipos de MÍDIA - RÁDIO - REVISTA - JORNAL - TELEVISÃO e INTERNET.

São poucos os jornalistas que, entrando e permanecendo na empresa, não se deixam CONTAMINAR, e resistem de forma heroica, imunes ou minimamente afetados pela MÁQUINA DE DESTRUIR JORNALISTAS, mantendo o seu equilíbrio e sua capacidade de ISENÇÃO e INDEPENDÊNCIA para analisar e informar.

INFELIZMENTE, nomes como ELIO GASPARI, o saudoso ELIO GASPARI dos tempos do Jornal do Brasil, já foram ENGOLIDOS, e Cristiana Globo, digo, Cristiana Lôbo, mostra da mesma forma, que seu sistema "imunológico" também já não consegue mais barrar a contaminação pelo vírus da desinformação intencional e tendenciosismo.

O VÍDEO COMPROVA

video

5 comentários:

Anônimo disse...

Querido amigo BONDeblog.

Quero lhe dar um abraço pelo seu ANIVERSÁRIO no dia de hoje. Muita saúde e muita lucidez para continuar nessa sua trajetória. Ser seu amigo é uma alegria, acompanhar seu blog, no meu caso, uma necessidade.

EURICO

BONDeblog S. O. disse...

OBRIGADO EURICO.

Ter amigos que nos toleram e veem de forma muito benevolente é um presentão.

Vera Martins disse...

Parabéns!! Muita saúde para continuar a luta por mais lucidez! Abraços

Vera Martins disse...

Parabéns!! Muita saúde para continuar a luta por mais lucidez! Abraços

Vera Martins disse...

Parabéns!! Muita saúde para continuar a luta por mais lucidez! Abraços

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS