terça-feira, 25 de agosto de 2015

ALBERTO YOUSSEF E PAULO ROBERTO COSTA CONFIRMAM - CAIXÃO DE TUCANO TINHA GAVETA !


DOLEIRO DELATOR E CORRUPTO ASSUMIDO REAFIRMAM QUE DERAM 10 MILHÕES PARA O PSDB ABAFAR CPI DA PETROBRAS. QUEM RECEBEU O DINHEIRO FOI O ENTÃO PRESIDENTE DO PARTIDO SÉRGIO GUERRA. 

O DITADO popular diz que CAIXÃO NÃO TEM GAVETA, ou seja, ninguém leva para o OUTRO LADO o dinheiro honesto ou desonesto ganho quando "VIVO".

No caso do SUBORNO recebido pelo então SENADOR Sérgio Guerra - PSDB/PE, da ordem de R$ 10 MILHÕES, segundo os DELATORES e CORRUPTOS, o Doleiro Alberto Youssef e o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, parece que o ditado não se aplica.

O fato é que os dois reafirmaram isso na ACAREAÇÃO de hoje na CPI da Petrobras, e NÃO HÁ CONTRADIÇÃO nesse ponto, entre o que os dois disseram.

Resta saber qual o destino dado ao dinheiro, visto que, efetivamente a CPI foi ENTERRADA com a participação do PSDB que mudou abruptamente de posição naquele momento.

Sérgio Guerra não pode se manifestar, e dizer se recebeu e com quem DIVIDIU a DINHEIRAMA. De qualquer forma, fica o PSDB em situação muito ruim. 

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS