sexta-feira, 28 de agosto de 2015

AÉCIO NEVES SAI DO ARMÁRIO - E EXPÕE A FROUXIDÃO DOS SEUS VALORES ÉTICOS


"O deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) perde as condições para continuar presidindo a Câmara caso vire réu da Operação Lava Jato. 
Eu acho que aí, fica muito difícil a permanência dele".
Senador Aécio Neves - Presidente do PSDB
Em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, no programa "SBT Brasil"

O oportunismo e ética de conveniência do Tucano são impressionantes. Então Aécio Neves acredita mesmo, que hoje, já na condição de DENUNCIADO perante o SUPREMO, o Deputado Eduardo Cunha ainda reúne condições para continuar presidindo a CÂMARA DOS DEPUTADOS ?

Claro que não, pois até Aécio Neves com seus parcos valores sobre o que seja moralidade pública sabe, que a permanência de Cunha só se sustenta, pela esperança da oposição GOLPISTA, de que ele, CUNHA, nos seus últimos suspiros possa investir de forma ainda mais celerada do que vem fazendo para destruir o atual governo.

BALUARTE que é do movimento político GOLPISTA que insiste em tirar DILMA ROUSSEFF da presidência da República, Aécio conta com um gesto tresloucado de CUNHA e seus paus mandados, para assim ele, Aécio, chegar ao PLANALTO, coisa que pelo voto não foi capaz de conseguir.

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...