domingo, 16 de agosto de 2015

16 DE AGOSTO - MANIFESTAÇÃO NO RIO DE JANEIRO - GATOS PINGADOS ENTRE A VIOLÊNCIA E O ESPETÁCULO GROTESCO


Um carro de som do Movimento Acorda Brasil e do 1º Agrupamento do Comando de Resistência Democrática do Brasil puxava cerca de 50 pessoas com 15 faixas pedindo intervenção militar.

No Rio de Janeiro (COPACABANA) a manifestação contra o governo, contra a corrupção, contra os políticos, contra a democracia, contra tudo e portanto contra absolutamente nada de forma verdadeira e que se possa levar a sério, teve até um pouquinho de manifestantes que, foram bem menos numerosos do que antes, e com pouca vontade de enfrentar o sol forte. Tinha mais gente disposta a dar um mergulho.

Mas, como sempre, para além do legítimo direito que as pessoas possuem de colocar para fora sua RAIVA, SEU ÓDIO, SUA REVOLTA, SUAS FRUSTRAÇÕES, e também as suas justas RECLAMAÇÕES, houve quem se excedesse, embora novidade não se tenha visto nenhuma.

Quem se atreveu a defender o governo DILMA e o PT quase foi linchado - Tem sido assim sempre.

Um casal de turistas ARGENTINOS ficou meio SURPRESO e algo decepcionado ao ver uma FAIXA que PEDIA INTERVENÇÃO MILITAR, ou seja, pregava O GOLPE abertamente, o que é crime. Eles acharam ainda tudo meio CARNAVALESCO, e notaram que quem protesta - "SEVESTE MUITO BEM".

De fato, em COPACABANA, como das vezes anteriores, não foram vistos "POBRES" e os negros eram raridade. Reflexo de um MOVIMENTO que é basicamente encabeçado e tocado pela ELITE endinheirada.

GROTESCO MESMO FOI A PROPOSTA de um "GRUPO de PETRÓPOLIS":

Dez pessoas empunhavam uma bandeira do Brasil do período imperial. "Defendemos a monarquia parlamentarista, as melhores democracias do mundo têm esse regime", afirmou Alan Freitas, do Grupo Cavaleiros de Petrópolis. - JB

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...