domingo, 16 de agosto de 2015

16 DE AGOSTO - COMO FAZ FALTA UMA PRAIA NA CIDADE DE SÃO PAULO

JORNAL DO BRASIL

Frustração total com número de manifestantes nas ruas do país

Maiores protestos foram no Rio e São Paulo
Como faz falta uma praia na cidade de SP


Enquanto milhares e milhares de cariocas lotaram as praias da Zona Sul neste domingo, os paulistanos, e mesmo assim poucos, foram à Avenida Paulista... por falta de opção.

5 comentários:

Evandro disse...

Se este blog permitisse incluir fotos eu poderia colocar as fotos dos "gatos pingados" no Brasil inteiro.

Foi tanta gente que mal dava para abrir os braços, pelo menos em São Paulo. E não havia churrasquinho nem sanduíche de mortadela, não. Eram todos manifestantes verdadeiros e não figurantes pagos.

No Rio teve mais gente na manifestação do que na praia, o que não costuma ser uma característica do carioca.

As TVs do mundo inteiro mostraram as imagens. Vá no site da BBC e veja com seus próprios olhos. Meus parentes da Espanha estão boquiabertos com tantos manifestantes.

Claro que os simpatizantes do governo vão dizer o contrário, é o trabalho deles ignorar a realidade, mas tenho certeza de que, nas conversas íntimas, estão é muito preocupados.

O boneco do Lula presidiário correu o mundo inteiro e amanhã vai estampar todos os jornais, ao menos os isentos, que, para alívio do governo, não são muitos.

BONDeblog S. O. disse...

Evandro, boa noite.

Como o seu comentário foi educado, e esse blog aqui é o blog de um cidadão que tem respeito pela democracia e preza o debate, ele será mantido.

Sei que, fosse eu a ir em alguns blogs - Faces - que estão por aí, e mesmo de forma educada quisesse comentar, não poderia, mas, se erram, é problema de quem erra, eu procuro acertar.

Na ESPANHA...seus familiares ficam impressionados também com as manifestações que ocorrem por lá ? DESEMPREGO, DESPEJOS, CORTE DE PROGRAMAS SOCIAIS, APOSENTADORIAS, CORRUPÇÃO...

É fato que em São Paulo tinha muita gente, mas, é fato também que muito menos que das duas manifestações anteriores. Aqui no RIO idem. E assim, em todos os locai. Em BH, terra do derrotado e inconformado Aécio, eram apenas 5.000, e houve quem chamasse o senador de LADRÃO, tanto que ele saiu batido, cercado por seguranças. Na primeira manifestação muita gente, na segunda menos, HOJE, menos ainda, nem sei se haverá outra. Aos poucos, as pessoas sérias, vão sentindo que esse movimento não tem PROPOSTAS, ele é vazio, quer trocar seis por menos seis, e descamba para o ridículo ou a ilegalidade.

Eu li muitas postagens de imprensa internacional. Eles disseram que parecia CARNAVAL, gente muito bem vestida, e se questionam onde estão os POBRES e os NEGROS nessas manifestações. Na França tem protesto, na ITália, Espanha, Grécia, Portugal, Venezuela...a coisa tá feia em toda a parte do mundo. OBAMA quase foi cassado pelo CONGRESSO dos EUA, quando por pouco o governo de lá não deu o CALOTE por falta de DÓLARES para honrar compromissos.

Você Evandro sabe me responder, por que ninguém nessa manifestação da DIREITA e da ELITE, critica o desgoverno do ALCKMIN, ninguém levanta bandeira contra a corrupção do METRÔ, da SIEMENS, NINGUÉM PROTESTA CONTRA AS CHACINAS EM SÃO Paulo ? QUAL O MOTIVO DE VOCÊS APOIAREM O EDUARDO CUNHA ?

QUANTO AO LULA, ele é o CARA, e sendo um CARA carismático e com uma HISTÓRIA de VIDA BELA, e um governo reconhecido mundialmente, até mesmo esse BONECO que fizeram dele, acabou ficando "simpático".

LRM disse...

Uau, Sr. Bond.
O Sr. tem razão: LULA É O CARA.

Um analfabeto cuja empresa faturou 27 milhões às custas de empresas envolvidas no Lava-a jato, é o CARA.

Conhecido pela alcunha de "Brahma", cujas contas eram pagas, segundo a imprensa, pela cervejaria Petrópolis, envolvida no lava-a-jato, sendo portanto um BRAHMA financiado pela ITAIPAVA. É o CARA.

Também acho que o boneco ficou simpático, especialmente com a tornozeleira.

LULA é o CARA....de pau.

Nem apareceu no seu Instituto onde rolava uma festa com churrasco e militantes de aluguel. Mas o negócio é chamar de covarde o Aécio que, ao menos, foi corajosamente aos protestos, ainda que por pouco tempo.

O mito Lula acabou.

BONDeblog S. O. disse...

CARA DE PAU É QUEM ENTRA NA CASA DOS OUTROS SEM AUTORIZAÇÃO. Aliás, no REAL, isso tem nome é tipificado no CÓDIGO PENAL como Invasão de Domicílio.

LRM disse...

Eu vim na paz, Sr. Bond.

Crítica como sempre e sem livrar a cara do PT, nem do PSDB se quer saber.

Como eu disse, o mito Lula acabou assim como acabou o mito Dirceu. Isso é bom para o Brasil pois precisamos de estadistas.

Está difícil.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...