domingo, 26 de julho de 2015

"REVOLTADO SEMPRE ONLINE" - O FILHO QUE APAVORA OS PAIS E OS "DIFERENTES"


Encontro por acaso Dona ZULEIKA (nome virtual) na entrada de um prédio comercial onde a maioria das salas é ocupada por consultórios médicos. Entramos no elevador, e num ritmo frenético entre o térreo e o 6o. ANDAR, onde "desembarco", ela me informa que vai ao CARDIOLOGISTA e depois ao ORTOPEDISTA.

_Não estou mais suportando a situação do VITINHO, eu e o ANDRADE estamos a ponto de ter um treco. Ele não trabalha e nem estuda, passa o dia todo no computador, o quarto dele parece a sede de um BUNKER NAZISTA, tem até BANDEIRA com aquele símbolo do HITLER. Dia desses ANDRADE teve que contratar advogado e pagar fiança para ele ser solto por ter agredido um jovem. O senhor nem queira saber o que nós estamos passando. Ele se envolveu com um desses grupos de jovens que chamam de "ROLIGANS", só fala em matar o LULA, e agora diz que tem de botar fogo nas igrejas por culpa do PAPA.

UFA ! _Um abraço Dona Zuleika, diga ao Seu Andrade que estou torcendo para que tudo isso passe e o VITINHO tome juízo.

NOTA DO BLOGUEIRO - De fato eu preferia não tomar conhecimento do que DONA ZULEIKA e Seu ANDRADE estão passando, mas... Conheço VITOR - desde quando ele ainda era uma criança, daí o chamar de VITINHO. Muito inteligente, sempre foi, porém, um pouco mais "egoísta" e dono da bola ou da pazinha de mexer na areia da praça, do que as demais crianças.

Hoje, VITINHO, que é formado em...e já trabalhou, vive da renda dos pais, aos quais maltrata e apavora. É um típico reacionário ( NÃO FALA COM POBRE - NÃO DÁ MÃO A PRETO - NÃO CARREGA EMBRULHO), que pelo uso da força bruta, quer impor a todos seu modo de pensar. SENDO RACISTA e HOMOFÓBICO, foi parar na Delegacia (Fiquei sabendo de toda a história) por ter surrado dentro de um ônibus, um rapaz negro, que pelo penteado e modos, foi considerado, por ele VITINHO, um GAY "nojento". O rapaz sentou no mesmo banco de VITINHO, esbarrou na sua perna e entrou na PORRA@D@. 

No prédio onde mora, todos tem medo de VITINHO. O porteiro, que é NORDESTINO, na verdade NORTISTA, veio do ESTADO do PARÁ, já pensou em se demitir. O síndico só segura a onda por ser militar reformado, e militar VITINHO tem na mais alta conta, e não mete "as cabeças".

VITINHO fala sim, ABERTAMENTE em "matar LULA" e também DILMA, seu ídolo na política é...UM DOCE para quem acertar !!?? E anda REVOLTADO ONLINE e presencialmente, com o PAPA, a quem tem dirigido pesadas ofensas, depois que FRANCISCO andou criticando o capitalismo selvagem. Depois que toma um GORÓ, aí que ninguém aguenta o "moleque". 

Vale para VITINHO a máxima de que, sendo BRANCO e de classe MÉDIA ALTA, ele é um jovem REBELDE  e desajustado, além de dependente químico (ALCOÓLATRA). Se fosse negro, seria chamado BANDIDO, VAGABUNDO, DROGADO e CACHACEIRO. 

Da PM, Vitinho tem recebido "conselhos" e "advertência" quando acionada para resolver querelas por ele causadas em seu prédio ou redondezas _"Já é a terceira vez que somos chamados aqui por tua causa. SEGURA A ONDA". Se fosse "lá em cima", com o VITINHO "PRETO" _"Ô seu FDP, da próxima vez ( e aí seria logo a segunda vez) eu vou te algemar e te colocar na viatura para dar um passeio. Tá querendo esculachar o meu serviço ?".

Não acredito que VITINHO chegue a esse ponto de "matar", embora essa doença - ÓDIO - PRECONCEITO - HOMOFOBIA - FANATISMO - seja altamente perigosa, possa agravar, e desaguar em algo muito mais sério, além de parecer nos dias atuais, mais fácil de passar por contágio via INTERNET.

O que sei, é que as autoridades estão muito APÁTICAS e ACOVARDADAS no enfrentamento destes DEMENTES, que tipo VITINHO, andam por aí pregando todo tipo de ILEGALIDADES, como GOLPE MILITAR por exemplo.

Ainda por cima, essa raça tem o mau hábito de BATER NOS OUTROS, mesmo quando os outros são a própria MÃE, que tenta lhes confrontar. DONA ZULEIKA foi ao ORTOPEDISTA, devido a um trauma no TÓRAX. VITINHO lhe empurrou e ela caiu batendo em cheio na mesa da sala.

PENSE BEM, se esse pessoal trata MAL assim os pais e os vizinho, o que não fariam tomando conta do PAÍS -BRASIL e com o povo NEGRO, NORDESTINO, POBRE, DE "ESQUERDA" e "ainda por cima os que forem GAY"  ?

NOTA: "ROLIGANS" = HOOLIGANS - BAD-BOYS - TRIBOS - GANGUES -

4 comentários:

Trezentos de Esparta disse...

Se o bunker do Vitinho está coberto de signos nazistas e se ele já andou proferindo ameaças de assassinato a PF ele já pode ser incriminado.

Sinto muito pela D. Zuleika e pelo Sr. Andrade.

---

Conheci uma "D. Zuleika" na fila do banco fazem uns 5 anos. Ela precisava passar na frente de todos os demais pois estava sendo ameaçada pelo filho que queria que ela lhe comprasse uma bicicleta.

Trezentos de Esparta disse...

Corrigindo: ele já pode ser incriminado e preso pela PF.

Trezentos de Esparta disse...


Deu no Blog do Ilimar Franco, hoje:

"O Movimento Brasil Livre, o Revoltados Online e o S.O.S. Forças Armadas, vinculados ao que se define como direita, foram a vanguarda e usaram as redes sociais para chamar o protesto de 15 de março. Pregam contra o comunismo, pelo combate à corrupção e contra a interferência do Estado na economia. O Revoltados elegeu Jair Bolsonaro como maior porta-voz de suas ideias. O S.O.S. prega a intervenção militar. Todas essas organizações vão às ruas atacando as cotas, os nordestinos, os sem-teto e alguns usam símbolos como a suástica nazista."

Esse Vitinho, certamente estará com o Bolsonaro. Ou será o contrário?

BONDeblog S. O. disse...

NA MOSCA

OS ÍDOLOS DO VITINHO SÃO : HITLER E BOLSONARO. Não necessariamente nessa ordem.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS