segunda-feira, 6 de julho de 2015

PSDB - UM PARTIDO CHEIO DE GOLPISTAS E DE COVARDES !



INCAPAZES E INCOMPETENTES PARA CHEGAR AO PODER NO BRASIL PELO VOTO, TUCANOS E DEMOS VIVEM NO SUBMUNDO DAS INTRIGAS E DAS ARTICULAÇÕES RASTEIRAS, PROCURANDO CRIAR UM CLIMA DE INSTABILIDADE, VISANDO DERRUBAR A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF DE QUALQUER MANEIRA.


Com a prestimosa ajuda da MÍDIA GOLPISTA, que trata de fazer sua parte NESSE JOGO SUJO, ao SUPERDIMENSIONAR os problemas e simplesmente ignorar o que acontece de bom no Brasil, a OPOSIÇÃO, que tem em seus QUADROS, inúmeros DEPUTADOS E SENADORES acusados de serem corruptos, ALGUNS DELES RÉUS NA JUSTIÇA COMUM E NO SUPREMO, e outros à espera das investigações para ver se e em que PRESÍDIO VÃO MORAR POR ALGUM TEMPO, segue VENDENDO a BALELA de que o país está sem RUMO, que é INGOVERNÁVEL.

Curiosa essa TEORIA do CAOS. Quando eles foram governo FEDERAL, ou nos ESTADOS em que hoje DESGOVERNAM, como SÃO PAULO e Paraná por exemplo, não se tem NOTÍCIA de que tenham feito ou fazem MELHOR.

Como bem diz o ex-presidente LULA, nesse país a oposição é a imprensa (GOLPISTA). 

Fizesse essa IMPRENSA, com AÉCIO NEVES, ALOYSIO NUNES, EDUARDO CUNHA, RENAN CALHEIROS, PIMENTA DA VEIGA, JOSÉ SERRA, GERALDO ALCKMIN, CÁSSIO CUNHA LIMA, DEMÓSTENES TORRES, RONALDO CAIADO, JOSÉ ROBERTO ARRUDA e outros menos votados, o que ela faz com LULA, DILMA e os PETISTAS em GERAL, e esses PANELEIROS da oposição, não teriam nenhum ESPAÇO para fazer o DISCURSO HIPÓCRITA e sem VERGONHA que fazem. Alguns até, APONTADOS que são como envolvidos em CASOS DE CORRUPÇÃO GROSSA, quem sabe já poderiam estar até PRESOS, mas...

A MÍDIA GOLPISTA só tem interesse em BATER no PT, e em denunciar corrupção, ou possível corrupção de gente ligada ao PT.

Quanto aos integrantes da OPOSIÇÃO GOLPISTA, eles seguem por aí, FLERTANDO COM A IRRESPONSABILIDADE de CRIAR CONFUSÃO.

CUIDADO, pois, quem semeia VENTO, colhe TEMPESTADE.

*******************************************************************************





Um comentário:

Trezentos de Esparta disse...


Curiosamente, mesmo com o PT servindo de saco de pancadas diariamente, o PSDB não se apresenta como alternativa viável para 2018.

A lembrança do nome Aécio é apenas passageira que tende a desvanecer à medida que ele tenha que disputar os votos no corpo a corpo.

A única possibilidade para os tucanos é o tapetão. Lá, desde a compra da reeleição por FHC, eles são imbatíveis.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS