segunda-feira, 20 de julho de 2015

PROCURADOR GERAL RODRIGO JANOT RESPONDE A RENAN CALHEIROS - SENADOR SABE QUE UMA BOMBA VAI EXPLODIR EM SEU "TELHADO"


O DESESPERO levou Renan Calheiros a mudar de TÁTICA no enfrentamento das GRAVES ACUSAÇÕES que contra ele estão colocadas na OPERAÇÃO LAVA JATO. Enquanto Eduardo Cunha sempre atacou o Procurador Geral e o governo Dilma, de forma OSTENSIVA e GROSSEIRA, Renan evitava bater de frente, ao menos com os PROCURADORES DA JUSTIÇA.


Agora, ciente de que, assim como acontece com Cunha, está com os dias contados, RENAN parte em desespero para o ataque, e usa os mesmos argumentos TOSCOS e sem nenhum fundamento, de que JANOT e o governo Dilma fazem dobradinha para lhe atacar e atacar o CONGRESSO. Renan não é tão explícito e tão sem verniz quanto Cunha, mas, é tão cretino quanto ele na mensagem que procura passar ao "distinto público". Compreende-se, pois, a ameaça de CONDENAÇÃO e CADEIA, exceto para os MÁRTIRES injustiçados, são fardos difíceis de serem suportados com equilíbrio e compostura, 

BALELA PURA. 

A última operação da Policia Federal foi feita com amparo em MANDADOS expedidos por TRÊS MINISTROS DO SUPREMO, entre eles o MINISTRO CELSO DE MELLO, contra quem não se pode assacar o "insulto" de ser pró-DILMA.

Se há, como é certo que há, abusos por parte da JUSTIÇA e da POLÍCIA FEDERAL na condução da OPERAÇÃO LAVA JATO, eles tem acontecido contra tudo e contra todos. 

Não se viu, porém, uma palavra de CUNHA ou RENAN, quando a Polícia Federal fez PIROTECNIA contra PETISTAS, ou quando vazamentos CRIMINOSOS dos DELATORES CRIMINOSOS foram usados contra integrantes do GOVERNO DILMA.

Mas, como o que começa errado, anda errado, só pode acabar errado...e fora de controle, o que era para ser a desgraça do PT e só dos PETISTAS, foi virando, virando, e ENTORNOU para cima de CUNHA e RENAN. 

E como o castigo nos dias de hoje parece andar na velocidade da LUZ, eles despontam como aqueles que serão os MAIS BOMBARDEADOS de todos os acusados pelo MINISTÉRIO PÚBLICO.

RENAN está prestes a ser RÉU em DOSE DUPLA no STF, e a repetir a RENÚNCIA de mandato, o que já fizera ANTES para não ser CASSADO. Ninguém apostas mais se RENAN e CUNHA vão cair, a aposta que se faz agora é qual dos dois cairá PRIMEIRO.


JANOT NÃO DEIXA BARATO

"O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, esclarece que a relação do Ministério Público Brasileiro com os Poderes da República é, e sempre será, de harmonia e, acima de tudo, de respeito.

Como é de conhecimento público, a Constituição Federal atribui ao procurador-geral da República, sob supervisão do Supremo Tribunal Federal e do Superior Tribunal de Justiça, a condução de investigações de forma sóbria e responsável em relação às altas autoridades da República, sejam elas do próprio Ministério Público ou dos Poderes Legislativo, Judiciário ou Executivo. 

O PGR, no exercício regular de suas atribuições, investiga fatos, jamais Instituições. No contexto de um regime democrático, o Ministério Público sempre buscou o diálogo permanente com os Poderes constituídos no propósito de fortalecer a República brasileira, o que passa necessariamente – ao contrário das declarações desairosas veiculadas em matéria jornalística – pelo funcionamento de um Senado Federal altivo e de pé". 

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS