terça-feira, 7 de julho de 2015

PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF SAI DAS CORDAS, ENCARA O CONFRONTO POLÍTICO E ACERTA UM DIRETO NA OPOSIÇÃO QUE ACUSA O GOLPE !

EU NÃO VOU CAIR, NÃO VOU !

"Não tem base para eu cair, e venha tentar. Se tem uma coisa que não tenho medo é disso, desses setores da oposição "um tanto golpistas". Não me atemorizam. 

Dilma Rousseff

ENTREVISTADA pelo Jornal Folha de São Paulo, a presidente Dilma Roussef rompeu com a sua forma até aqui muito passiva de tratar o CLIMA de DESORDEM que a oposição tenta FABRICAR, através de ARMAÇÕES e GOLPES, ardilosamente fomentados e plantados diariamente no noticiário veiculado pela IMPRENSA GOLPISTA.

Dilma foi certeira, foi enfática, direta. Desafiou os seus opositores a provarem que existe algum fato verdadeiro - concreto - que possa ser motivo para ela ser destituída do cargo, para o qual foi eleita de forma democrática, VENCENDO / BATENDO o tucano Aécio Neves, que até hoje, quase um ano após a DERROTA, ainda não se conforma e insiste, da forma mais TORPE e VULGAR, em tentar chegar ao Palácio do Planalto, por meios escusos e nada democráticos.

A oposição acusou o recebimento do PETARDO, chamada de GOLPISTA, viu outro de seus "ícones", vestir a CARAPUÇA.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS