sexta-feira, 10 de julho de 2015

"PASSEIO" DE EDUARDO CUNHA E DEPUTADOS À RÚSSIA, PALESTINA E ISRAEL SANGROU R$ 400 MIL DOS COFRES PÚBLICOS

VIAJAR COM DINHEIRO PÚBLICO É "PARA QUEM PODE" - ALGUMAS DESSAS DESPESAS ATÉ PODEM TER UM "CARÁTER" LEGAL, PORÉM, DIFÍCIL É DEFENDER A SUA NECESSIDADE, A SUA MORALIDADE, E NEGAR O DESRESPEITO COM O CONTRIBUINTE.

13 DEPUTADOS, DOIS AMIGOS, UM PASTOR, TRÊS FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA DOS DEPUTADOS E ALGUMAS ESPOSAS. 

NOVE DIAS ENTRE ISRAEL, EUROPA E RÚSSIA, SOMANDO UM GASTO TOTAL DE CERCA DE R$ 400 MIL REAIS.

DEVERIAM TER VERGONHA...MAS... JÁ DEVEM ESTAR PENSANDO NA PRÓXIMA VIAGEM, AGORA NAS FÉRIAS DE MEIO ANO.



**********************************************************************

E NÃO ESQUEÇA !

DIA 17/07 - 20:30

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BONDeblog S. O. disse...

Sr. Anônimo

No meu modo de ver, todas estas VIAGENS e COMITIVAS deveriam ser mais simples, com menor número de integrantes, e consequentemente com menor custo. Nessa lógica de gastos absolutamente necessários, e respeitosos para coma realidade econômica do país e do seu póvo, incluo todos os procedimentos de governos, de município, estados e FEDERAL, além dos poderes Legislativo e Judiciário. Infelizmente não é isso que acontece.

Há, entretanto, uma diferença enorme entre a Viagem da Presidente Dilma e a do IMPERADOR EDUARDO. Ela foi convidada pelo governo dos EUA, participou de uma reunião na RÚSSIA com os países do BRICS. Este é um tipo de movimento que nenhum presidente da República ou governante, seja de que partido for ou em que país for, tem como deixar de fazer.

Já o IMPERADOR EDUARDO, poderia até ir, mas, para que levar com ele 13 DEPUTADOS, UM PASTOR DERROTADO, DOIS AMIGOS EMPRESÁRIOS, e várias ESPOSAS ?

Além do mais, da visita de DILMA o Brasil vai tirar vários benefícios, do passeio de EDUARDO, nada de bom, e ainda corremos o risco de ele se aperfeiçoar na ARTE DE MASSACRAR MINORIAS e os mais FRACOS, depois do encontro que teve com o Primeiro Ministro de Israel.

NOTA: É A SEGURANÇA DO GOVERNO DOS EUA QUEM DIZ ONDE O GOVERNANTE VISITANTE PODE FICAR HOSPEDADO.

Trezentos de Esparta disse...


Faz tempo vê-se a mídia posando de vestal e se manifestando com indignação contra a "corrupção".

Estão, aos poucos, abrindo o caminho para o estouro da boiada de corruptos e de corruptores que, na moita, só estão esperando a quebra da institucionalidade para voltarem a engordar a pança.

Cínicos! Hipócritas! Bandidos!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BONDeblog S. O. disse...

O finalzinho do meu comentário sobre aprender com o primeiro ministro de ISRAEL, e não com ISRAEL (são coisas diferentes) como se massacram minorias e os mais fracos, ainda que tenha um fundo de verdade em muitas situações, teve como objetivo principal EMBASAR a minha ação de deletar os comentários da anônima. Ela se traiu.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...