terça-feira, 21 de julho de 2015

NÃO VETA DILMA !


PARECE DIFÍCIL, mas, quem sabe a PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF acorda para o fato de que, AJUSTE FISCAL nos moldes em que o governo vem pretendendo fazer, é uma FURADA.

DILMA viu sua popularidade ir ao fundo do poço, assiste a perda de apoio da população como um todo, e tem aberto o flanco para os oportunistas e canalhas de plantão.

ECONOMIA É ANTES DE TUDO EXPECTATIVA, e ficar o tempo todo falando em CORTES, CONTINGENCIAMENTO e ADIAMENTO DE INVESTIMENTOS, só faz o clima piorar. O INVESTIDOR não investe, quem quer comprar não compra, o emprego perde força. SÓ QUEM GANHA é o pessoal da AGIOTAGEM que embolsa o dinheiro dos JUROS SELIC NAS ALTURAS.

Não era para ter ido em direção as cordas, mas, já que errou e foi, tá na hora de sair. Se ficar no canto fechada só se defendendo das PANCADAS, PERDE ESSA LUTA, AINDA QUE FIQUE, COMO VAI FICAR, NO GOVERNO ATÉ O FIM.

A política BEM FEITA, BEM TRABALHADA, é o que deixa por vezes as coisas menos ruins e menos dramáticas, mesmo em momentos difíceis. TÁ FALTANDO COMUNICAÇÃO AO GOVERNO, tá faltando VISÃO de que é preciso JUNTAR - REUNIR - de novo a sua BASE. 

E  a BASE de DILMA é o TRABALHADOR, é o povo MAIS NECESSITADO, mas é também o SERVIDOR PÚBLICO, parcela a que o governo ESQUECEU de DAR A DEVIDA IMPORTÂNCIA.

Se não quiser ir mais ainda na direção errada, e SOFRER NOVA DERROTA, não VETE o aumento dos APOSENTADOS e nem dos SERVIDORES DO JUDICIÁRIO, pois se VETAR, vai sofrer o desgaste e ainda TER QUE ENGOLIR A DERRUBADA DO VETO. Faça ainda aos demais SERVIDORES, UMA PROPOSTA MELHOR DO QUE A APRESENTADA.

O governo não pode aceitar o JUDICIÁRIO IMPOR AUMENTO PARA JUIZ E DESEMBARGADOR, como foi concedido, deixando quem mais TRABALHA, que são os SERVENTUÁRIOS, a VER navios, AMARGANDO NOVE ANOS DE PERDAS, o que nem mesmo esta REPOSIÇÃO DE AGORA, que não é AUMENTO, vai conseguir reverter.

ARROCHAR TRABALHADOR E SERVIDOR nunca foi a POLÍTICA DO PT.

NÃO VETA DILMA ! SEJA INTELIGENTE, TRAGA O SERVIDOR PARA JUNTO DO GOVERNO, E DEIXE OS AGIOTAS E O PIG CONTRA, ONDE E COMO SEMPRE ESTIVERAM E CONTINUARÃO.

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...