quinta-feira, 9 de julho de 2015

MERVAL PEREIRA NÃO CONSEGUE ESCONDER SUA DECEPÇÃO COM AÉCIO NEVES E O PSDB

BIRUTA DE AEROPORTO

ATUAÇÃO DO SENADOR TUCANO E DO SEU PARTIDO (PSDB), DEIXARAM O "PORTA VOZ" MERVAL PEREIRA ENTRE INCONFORMADO E DESORIENTADO.

As contradições e falta de DIREÇÃO do PSDB liderado por Aécio Neves, são tão RIDÍCULAS e ESCANCARADAS, que até o TUCANO DE CARTEIRINHA - MERVAL PEREIRA - se viu obrigado em sua coluna a registrar TAL REALIDADE.

Confirma-se o que temos dito aqui: AÉCIO NEVES ATUA COMO "BIRUTA DE AEROPORTO" 

Olha só o que o "imortal" autor de um livro e meio escreveu:

Mas essa barafunda que está instalada no Congresso leva também a oposição a assumir posições irresponsáveis, que necessariamente se voltarão contra ela se acaso chegar ao poder, mais adiante ou em 2018.

Essas incongruências oposicionistas, especialmente do PSDB, estão decepcionando muitos eleitores, que não aceitam a luta política como explicação para, por exemplo, o partido ter votado contra o fator previdenciário que ele mesmo criou.

O presidente do PSDB, senador Aécio Neves, tenta explicar a posição do partido, mas não consegue revelar a racionalidade de muitas de suas atitudes.

Publicado na Coluna em O Globo - 09/07/2015

2 comentários:

Trezentos de Esparta disse...


Dados os precedentes históricos e dependendo da direção dos ventos que sopram de Brasília, podemos prever os próximos passos a serem seguidos pela atual oposição.

Caso os opô-tucanos se convençam de que as atuais manobras para apear Dilma e colocar o PT (leia-se Lula) fora de combate em 2018 não surtam resultados, veremos uma revoada dos bicudos em direção ao fim da reeleição, redução do mandato presidencial para três anos, e outras manobras de igual teor.

Caso, entretanto, os opô-bicudos vislumbrem uma tênue esperança de voltar a tomar conta da bufunfa, as manobras terão direção oposta: manutenção da reeleição, extensão do mandato presidencial para cinco, seis ou sete anos, volta da CPMF, revogação da PEC da bengala, criação oficial do cargo de EGR - Engavetador Geral da República, coroação de FHC como imperador ad æternum do Brasil com imediato embalsamento de seu corpo, que já cheira mal até mesmo para alguns narizes tucanos, etc.

O problema para os tucanos, entretanto, é que nesta última opção, a luta fratricida pelo poder poderá levar à morte recíproca os três caciques bicudos que, tais como os três mosqueteiros que na realidade são quatro, ainda contam com Álvaro Dias correndo por fora.

BONDeblog S. O. disse...

PREZADO TREZENTOS

Não é pouca coisa de ruim e de politicamente incorreto que Aécio tem feito, para se chegar ao ponto de ver MERVAL PEREIRA fazer uma crítica assim, "contundente".

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS