domingo, 5 de julho de 2015

EMPRESÁRIO ACUSA EDUARDO CUNHA DE CHEFIAR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO COMPOSTO POR DEPUTADOS PARA DESTRUIR SUA EMPRESA

E BENEFICIAR O EMPRESÁRIO 
LÚCIO BOLONHA FUNARO


O empresário Milton Schahin acusou de forma direta o Deputado Federal e Presidente da Câmara - Eduardo Cunha - PMDB/RJ - de ser o chefe de um "ESQUEMA" para perseguir sua empresa e beneficiar outro GRUPO EMPRESARIAL. 

Segundo matéria do Jornal O Globo, o empresário do Grupo Schahin, sem meias palavras deu nome aos bois, e acusou deputados e ex-deputados de fazer uma série de requerimentos e convocações, visando constranger - intimidar - emparedar sua empresa. Ainda segundo Milton Schahin, toda essa ação só é possível devido ao poder de Eduardo Cunha, que chefia o esquema.

Na matéria, é possível ver a série de CONVOCAÇÕES e ESCLARECIMENTOS solicitados pelo grupo de DEPUTADOS e ex-DEPUTADOS que atuariam como MARIONETES de Eduardo Cunha, que, segundo o empresário, é quem às escondidas, PATROCINA A AÇÃO ilegal.

SOLANGE ALMEIDA, NELSON BORNIER, ALEXANDRE SANTOS, JOÃO MAGALHÃES E CARLOS WILLIAN, são citados na matéria, que relaciona a série de PEDIDOS E REQUERIMENTOS envolvendo a questão entre a empresa de Schahin e LÚCIO FUNARO.

No BOJO de mais essa denúncia envolvendo o DEPUTADO EDUARDO CUNHA, ressurge a ligação dele com a DEPUTADA SOLANGE ALMEIDA - PMDB/RJ que é acusada de assinar requerimentos efetivamente feitos por ele. O DOLEIRO YOUSSEF acusou Cunha de ser beneficiário de PROPINA ligada a contratos de aluguel de plataformas da Petrobras.

Eduardo Cunha é investigado pelo MPF, sendo mesmo assim, o homem que um grupo de GOLPISTAS que deseja derrubar a presidente Dilma Rousseff, trabalha para colocar como "presidente da república".

Leia a matéria em O Globo

POR CHICO DE GOIS
05/07/2015 6:00


Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS