sexta-feira, 31 de julho de 2015

CPI DA PETROBRAS - SUA EXCELÊNCIA DEPUTADO HUGO MOTTA PENSA QUE NÓS SOMOS IDIOTAS !


Pode ser que não, mas, os comentários em Brasília e na imprensa, são de que Hugo Motta faz na CPI o que EDUARDO CUNHA MANDA ELE FAZER.

O Deputado Hugo Motta do PMDB, que preside a CPI da Petrobras, QUER NOS FAZER CRER, que certas medidas adotadas pela Comissão, nenhuma relação possuem com o fato de ter sido citado o nome do Deputado Eduardo Cunha por DELATORES DA LAVA JATO, que o acusam de CORRUPTO e ACHAQUE.

No mínimo, o "espírito de corpo" é responsável pela PAUTA de convocações ou não convocações de depoentes, feitas pela referida CPI. 

A CONVOCAÇÃO mantida, da Advogada Catta Preta para NÃO DEPOR, visto que ela já assegurou  no STF o direito de FICAR CALADA, é prova cabal disso. 

Hugo Motta vai presidir a sessão em que vários deputados, alguns tidos como PAUS-MANDADOS de Eduardo Cunha, farão à referida advogada, aqueles ataques acalorados e cinematográficos, aparentando uma INDIGNAÇÃO que custa a crer que de fato estejam sentindo, tão corriqueiras nas já desmoralizadas CPIS, QUE O BRASIL ASSISTE AOS MONTES, com resultados pouco positivos,

CPI da Petrobras: Motta diz que advogada usa vitimização para esconder atos ilícitos



Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS