sexta-feira, 31 de julho de 2015

A GANGUE DE PAUS-MANDADOS QUE AMEAÇA O BRASIL


CHEGAMOS AO PONTO, onde Delatores da OPERAÇÃO LAVA JATO, seus familiares e até seus advogados, se  dizem COAGIDOS e AMEAÇADOS, no intuito de impedir que revelem fatos comprometedores em relação a alguns dos ENVOLVIDOS na INVESTIGAÇÃO em CURSO.

Em despacho contento LIMINAR, o Ministro Ricardo Lewandowski, garantiu ontem o DIREITO da advogada CATTA PRETA ficar calada, caso a CPI da PETROBRAS mantenha a INDECENTE decisão de chamá-la para DEPOR. 

Assim se pronunciou o presidente do SUPREMO TRIBUNAL: 

 “É inadmissível que autoridades com poderes investigativos desbordem de suas atribuições para transformar defensores em investigados, subvertendo a ordem jurídica. São, pois, ilegais quaisquer incursões investigativas sobre a origem de honorários advocatícios, quando, no exercício regular da profissão, houver efetiva prestação do serviço”.

Com essa decisão, uma parte da aberração que acontece hoje na CÂMARA DOS  DEPUTADOS foi abortada, mas, ainda há muito para ser feito, no sentido de que aquela CASA volte a funcionar dentro de padrões mínimos de ÉTICA e COMPOSTURA POLÍTICA, voltada para a defesa dos interesses dos brasileiros e não para atender às demandas de grupos fisiológicos e oportunistas, que chegam a ser classificados como "GANGUES" e chamados de PAUS MANDADOS.

A CPI da Petrobras contratou por R$ 1 MILHÃO DE REAIS, uma empresa de investigação independente, para que a vida dos DELATORES DA LAVA JATO seja "esmiuçada", em especial dos que acusam o DEPUTADO EDUARDO CUNHA de ser corrupto; de ter MANDADO COAGIR EMPRESAS através de ofícios assinados por deputados sobre os quais teria controle; de ter RECEBIDO R$ 5 MILHÕES DE DÓLARES fruto de propina mediante ACHAQUE, e de ser o verdadeiro MENTOR das ameaças, praticadas de forma subliminar por PAUS-MANDADOS.

Fica bastante claro que, ao NÃO CONSIDERAR como suficientes o que a POLÍCIA FEDERAL e o MPF tem conseguido de provas nos acordos de delação assinados em troca da VERDADE, a que se obrigam a dizer por completo os DELATORES DA LAVA JATO, a CPI tem hoje O INTUITO de desacreditá-los. 

A FORTE REAÇÃO dos advogados, e até mesmo dos DELATORES, mostra que o nível das ameaças e da coação é TAMANHO, que chegou ao ponto de gerar o DESESPERO, que leva os ENCURRALADOS ao último RECURSO que lhes resta nessa situação crítica: DENUNCIAR OS QUE LHE APAVORAM.

Isso tudo é GRAVÍSSIMO ! Não se pode admitir que fato assim aconteça nas BARBAS DA NAÇÃO. Não se pode fingir que, muito mais do que ADVOGADOS E DELATORES, quem está sendo AMEAÇADO E COM A FACA COLOCADA NO PEITO É O ESTADO DE DIREITO.

Por tudo isso, e por tudo o que já se sabe de longa data, é que o BRASIL dos brasileiros que desejam JUSTIÇA sem justiçamento, e apuração COMPLETA e dentro dos LIMITES DA LEGALIDADE em qualquer PROCESSO ou INVESTIGAÇÃO, esperam que o Deputado Eduardo Cunha, caso seja, como é quase certo que será, DENUNCIADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO, se afaste ou seja afastado da Presidência da CÂMARA DOS DEPUTADOS - e só volte para lá, se e quando, ficar comprovado que são infundadas as acusações que lhe são imputadas.

Com sua conduta arrogante, pelas declarações que tem feito aos BORBOTÕES, e pelo ataque direto ao PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA, Eduardo Cunha se colocou em SUSPEIÇÃO. No presente caso, então, os mais ALTOS INTERESSES E VALORES COLETIVOS DA NAÇÃO se sobrepõe ao direito individual da presunção de inocência.

LEIA MAIS AQUI

Juristas criticam contratação da Kroll pela CPI da Petrobras: 'Agressão à PF'

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS