sábado, 20 de junho de 2015

VENEZUELA NÃO DÁ MOLE PARA SENADORES GOLPISTAS DA OPOSIÇÃO BRASILEIRA - OPERAÇÃO VOLTA A JATO

OPERAÇÃO VOLTA A JATO
FORAM NUM PÉ E TIVERAM QUE VOLTAR NO OUTRO

Aécio Neves e sua turma de senadores "oportunistas", tentaram dar uma de espertos para cima dos venezuelanos, mas, se deram foi muito mal, e acabaram protagonizando um dos episódios mais ridículos da história do Senado e das relações de uma comitiva externa daquela CASA legislativa.

Primeiro, por essa comitiva composta por quem foi, não estar à altura do Brasil. Um Senador cassado, outro, ANTIGO APOIADOR DA ditadura militar no Brasil, além de RÉU no STF por acusação de receber PROPINA em seu estado para facilitar VISTORIAS DE AUTOMÓVEIS. Outro ( o líder da empreitada bizarra) com pedido de investigação junto ao MPF por suspeita de irregularidades, com seu nome integrando a tal da LISTA DE FURNAS. Outro, um verdadeiro integrante da bancada ruralista, e que nunca deu pio para condenar as mortes no CAMPO e ação dos grileiros. Tem ainda um senador que quando era deputado foi acusado de uso indevido de verbas para passagens em seu estado. Ou seja, um grupo cheio de BRONCAS e com moral baixíssima para falar em DIREITOS HUMANOS, e querer dar qualquer lição aos venezuelanos.

Depois, tem o pior ainda. Fizeram tudo de forma a procurar criar mesmo uma situação de CONFUSÃO. Ficou muito CLARO que o objetivo principal dessa BUFUNFA toda, era colocar o governo do Brasil em situação difícil perante a VENEZUELA, e ainda fazer ataques ao governo DILMA de falta de apoio à missão.

Queriam CONFUSÃO, encontraram CONFUSÃO. 

Se o desejo fosse de fato, visitar e verificar condições de desrespeito aos DIREITO de PRESOS na Venezuela, a postura de nossos parlamentares teria de ser outra. Nunca partindo de acertos só com os conhecidos opositores do governo de MADURO, e sim, assumindo de início uma posição sem pré-julgamentos.  Nunca circular em veículo ao lado de políticos ou ex-políticos que fazem as tais denúncias, e sim, solicitar que integrantes do governo da VENEZUELA os recebessem e acompanhassem do AEROPORTO até os locais das referidas visitas. Agendar encontros públicos com os opositores, e sempre respeitar a SOBERANIA e LEGITIMIDADE do governo da VENEZUELA.

Preferiram, porém, fazer uma CENA de TOMADA de ASSALTO do solo venezuelano, com tendência a um NÍVEL DE INGERÊNCIA em assuntos internos, que NENHUM PAÍS ADMITIRIA. Tiveram a merecida, por premedita que foi a ação, recepção.

Se a referida "missão" ao invés de ir à VENEZUELA, tivesse feito sua "aterrissagem forçada" em alguns outros países desse MUNDO cheio de BARBARIDADES, talvez agora, os senadores brasileiros estivessem todos presos à espera de serem deportados, QUANDO NÃO, EM LOCAL IGNORADO.

EXPERIMENTEM FAZER UM CIRCO DESSES nos EUA, na COREIA DO NORTE, nas "arábias" em GUANTÁNAMO ou na CHINA !

2 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa foi ótima meu caro BONDeblog

Eurico cidadão

Trezentos de Esparta disse...


Um pedido ao corajoso defensor dos direitos humanos, Aécio Neves.

Gostaria de pedir ao excelentíssimo Senador, e seus intrépidos companheiros de viagem à Caracas, que partam imediatamente para os territórios ocupados pelo que se auto denomina Estado Islâmico.

Tenho a certeza que o ato de coragem de Vossas excelências poderá por fim ao atual estado de barbárie e será muito bem apreciado por todos os seus seguidores e admiradores.

Naqueles territórios não há a possibilidade da comitiva ficar aprisionada em um grande engarrafamento urbano. A tarefa de Vossas Excelências, será, portanto muito mais facilitada.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS