sexta-feira, 19 de junho de 2015

SENADORES DA OPOSIÇÃO CAEM NO RIDÍCULO INDO À VENEZUELA

SORRISOS, FOTOS, MINUTOS DE FAMA A CUSTA DA DESGRAÇA ALHEIA.


COMITIVA DE SENADORES QUE FOI "PASSEAR" NA VENEZUELA, É COMPOSTA POR RÉU NO STF, UM CASSADO QUANDO GOVERNADOR, E TRÊS APOIADORES DE GOLPISMO CONTRA DILMA ROUSSEFF. 

E AINDA QUEREM DAR LIÇÃO AOS VENEZUELANOS ?

Nosso BLOG não apoia qualquer censura à imprensa, não admite perseguições políticas e muito menos prisões arbitrárias. Se isso acontece na Venezuela, ou em outro lugar qualquer, deve ser objeto de reprovação e das medidas legais por parte dos Organismos da ONU e OEA.

Não apoiamos da mesma forma qualquer tipo de violência, inclusive de Estado, contra cidadãos ou estrangeiros. Por isso, criticamos DURAMENTE o ESPANCAMENTO DE PROFESSORES NO PARANÁ PELO GOVERNO DO TUCANO BETO RICHA.

Mas, não vemos nessa iniciativa dos senadores brasileiros, nenhuma utilidade ou sinceridade de propósitos. O que eles queriam fazer na VENEZUELA é o que tentam fazer por aqui: CONFUSÃO.

Estão querendo APARECER. Não dá apara aceitar o Senador AGRIPINO MAIA participando de comitiva pelos DIREITOS HUMANOS, visto que ele foi um dos maiores apoiadores da DITADURA MILITAR NO BRASIL. NEM ENGOLIR O CAIADO, que nunca se manifestou contra a violência no CAMPO.

Bem. a TURMA já está voltando para casa. Gastaram dinheiro público com o uso de AVIÃO MILITAR e terão alguns minutos de fama na imprensa brasileira, era isso o que de verdade eles queriam.

Amanhã é SEXTA-FEIRA e...

Um comentário:

Trezentos de Esparta disse...


Esse passeio turístico à Venezuela, feito às nossas custas, pelo visto é ainda mais patético do que poderíamos imaginar.

A tal "manifestação" que teria impedido os senadores golpistas brasileiros de chegarem ao centro de Caracas foi, na verdade, um grande engarrafamento causado por obras em dois túneis e ainda por um protesto nas ruas, certamente da parte da oposição golpista local.

Quem disse isso não foi o Lula. a Dilma nem o Maduro. Quem disse foi a ex-deputada da oposição, Maria Corina Machado e repercutida pelo jornal oposicionista El Universal. O curioso é que pouco depois de ter dada a explicação acima, Maria Corina escreveu que "em menos de três horas os Senadores brasileiros já sabem o que significa viver na ditadura na Venezuela".

De fato, maior exemplo de "ditadura" não pode haver. Um baita congestionamento provocado por obras e um engarrafamento paralisante impedindo o direito de ir e vir provocado pelos protestos. Imagino que os "protestantes" não deveriam ser simpatizantes do governo.

Que nos trouxe a informação foi o blog do Luis Nassif:

http://jornalggn.com.br/noticia/jornal-de-oposicao-explica-engarrafamento-que-segurou-senadores

Senhores Senadores de oposição, Vossas Excelências foram eleitas com o objetivo de buscar defender o interesse de parcelas da população que confiaram em V. Exças como seus digníssimos representantes. Não estão incluídas nessas atribuições exercerem o papel de palhaços publicamente em países com os quais o Brasil possui amplas e regulares relações econômicas e diplomáticas, a fim de ajudar sua oposição, igualmente golpista, a desestabilizar um governo legitimamente escolhido por sua população.

O uso do cachimbo deixa a boca torta. Estão fazendo isso no Brasil e querem fazer também na Venezuela. Não passarão.

Imaginem um governo tucano com "jênios" deste quilate conduzindo nossa política internacional.


EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS