domingo, 14 de junho de 2015

CONDENADO VELHO DE GUERRA DEFENDE REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL


Não ao estupro de mulheres, e da INTELIGÊNCIA de todos nós.

UM DOS MAIORES CALHORDAS que existem no Brasil, inclusive contra ele existe uma ordem de prisão expedida pela INTERPOL, foi destaque na MÍDIA AMIGA (AMIGA DELE) nesse final de semana.

O ANCIÃO, que aliás só não esteve mais tempo preso por ter mais de 70 ANOS, e nesses casos a LEGISLAÇÃO PENAL do Brasil favorece o criminoso com PRESCRIÇÃO DE PENA mais acelerada, "acha" mesmo que a solução para a criminalidade no Brasil é reduzir a maioridade penal.

Como já dito aqui em outra POSTAGEM, os grandes LADRÕES do Brasil, são todos maiores, usam terno e gravata, alguns são chamados de excelência e até tocam piano.

No caso desse senhor, e relembrando os inúmeros casos de corrupção e MAL USO DO DINHEIRO PÚBLICO em que ele se envolveu ao longo de sua vida pública, que são como "águas espraiadas", nos dão a certeza de que, com a CANETA, ele fez muito mais estrago e representou MAIOR risco de morte e sofrimento para os cidadãos brasileiros, em especial os de São Paulo, do que qualquer trombadinha desses que andam por aí.

O REFERIDO CIDADÃO, como já dissemos, esteve até por um tempo na cadeia, mas, até onde se sabe, não mudou nada. Prova inequívoca de que SÓ CADEIA, não conserta, nem bandidos novos e muito menos os velhos.

Um comentário:

Trezentos de Esparta disse...

Seria o mesmo que disse a brilhante frase: "Estupra, mas não mata"?

Esse é muito perigoso, sim!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS