sábado, 30 de maio de 2015

CARTOLAS DA FIFA PRESOS - A HIPOCRISIA DA CBF E DE JOSEPH BLATER

VÁRIOS CARTOLAS ACUSADOS DE CORRUPÇÃO NO MUNDO DO FUTEBOL ESTÃO PRESOS NA SUÍÇA. Um deles é JOSÉ MARIA MARIN, ex-presidente da CBF, a entidade máxima do futebol brasileiro, que já teve como presidentes JOÃO HAVELANGE E RICARDO TEIXEIRA, ambos também acusados de CORRUPÇÃO e de recebimento de PROPINA. JOÃO HAVELANGE foi por muitos anos também, presidente da FIFA, e quando ainda não havia caído em desgraça, deu nome até a Estádio de Futebol.

POR CERTO que outras prisões vão ocorrer, e se essa apuração for mesmo levada adiante, os nomes de outros ÍCONES e de outras EMPRESAS ou ORGANIZAÇÕES ligadas ao FUTEBOL e aos direitos de transmissão de CAMPEONATOS e COPAS vão aparecer como ATOLADOS em negociatas, subornos, propinas. 

PLIM PLIM que será assim, exceto se a JUSTIÇA dos EUA tiver seu lado BARBOSA ou MORO de escolher culpados.

Mas, o que me chamou a atenção, foi o fato da FIFA e da CBF, através de seus dirigentes até aqui poupados de prisão ou acusação formal no presente caso, darem uma de SURPRESOS e ENVERGONHADOS.

A PALHAÇADA MAIOR foi a retirada do nome de MARIN do prédio da CBF. É certo que nunca deveria estar lá esse nome, batizando a sede da entidade. Aquilo foi um escárnio, mas...toda a cúpula do futebol brasileiro, aceitou e apoiou MARIN em sua ESTREPOLIA e FANFARRONICE, agora fingem que nem lhe conhecem ?

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS