quinta-feira, 2 de abril de 2015

REGULAÇÃO DA MÍDIA - JORNAL O GLOBO MANIPULA E DESINFORMA SOBRE O QUE ISSO SIGNIFICA


O Jornal O GLOBO insiste através de seus editoriais e via seus colunistas, boa parte deles verdadeiros garotos de recado defendendo o pensamento e os interesses de seus patrões, em divulgar que REGULAÇÃO DA MÍDIA conforme proposta do governo e do PT, significa estabelecer algum tipo de CENSURA ao conteúdo do noticiário e a opinião de quem quer que seja.

O Jornal O Globo, seus jornalistas e colunistas, como de resto toda a imprensa, continuarão a ter, como tem hoje, plena liberdade de expressão, inclusive para continuar na linha da mentira, da calúnia, da deturpação e defesa subliminar de interesses econômicos e partidários.

Poderão manter a sua conduta de SUPERVALORIZAR erros do governo ou atos ilícitos ou supostamente ilícitos de petistas, enquanto MINIMIZAM, ESCONDEM, ESCAMOTEIAM, os fatos graves em que estão envolvidos, no passado e no presente, membros da OPOSIÇÃO e da própria IMPRENSA, como os integrantes de famílias controladores de monopólios de comunicação.

O único preço que pagarão por isso, é a crescente perda de credibilidade e audiência, além é claro, das ações na justiça que já sofrem e poderão vir a sofrer, por calúnia e difamação.

É MENTIRA - (REPETINDO) - É MENTIRA que a regulação da MÍDIA como proposta pelo PT, signifique CENSURA. 

Antes, ela vai democratizar a informação, contribuir para uma maior PLURALIDADE de veículos de comunicação, dando a eles condições inclusive sob a questão econômica de sobreviver.

É isso o que O GLOBO = GRUPO GLOBO = e alguns outros GRUPOS como FOLHA / ESTADÃO / ABRIL, não querem que aconteça, passando então a DIFUNDIR / DIVULGAR A MENTIRA de que a proposta de REGULAÇÃO DA MÍDIA (O que já existe em quase todos os países ditos LIVRES e DEMOCRÁTICOS) significa estabelecer CENSURA.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS