quarta-feira, 1 de abril de 2015

DEMÓSTENES TORRES EXPÕE AS TRIPAS DE RONALDO CAIADO E DA OPOSIÇÃO

SENADOR AGRIPINO MAIA TAMBÉM É MALHADO FEITO JUDAS ÀS VÉSPERAS DO 
SÁBADO DE ALELUIA.


NUNCA ANTES NESSE PAÍS

Não me recordo de ver a DIREITA REACIONÁRIA E BOLORENTA, ALÉM DE CORRUPTA E OPORTUNISTA, envolvida em episódio de ESFACELAMENTO E SANGRIA como no recente caso envolvendo o senador ronaldo caiado (com letras minúsculas mesmo) e o ex-paladino da falsa moral pública DEMóstenes torres.

O que eles dizem um do outro, e de terceiros, é muito mais que CHUMBO GROSSO. AS ACUSAÇÕES MÚTUAS DE RAPINAGEM, LADROAGEM E SACANAGEM, são de fazer corar as DAMAS DO MERETRÍCIO ou detentos de CATANDUVA. Sobrou para ÍRIS RESENDE, ACM NETO... 

O EPISÓDIO ESCANCARA, mais uma vez, o que digo da OPOSIÇÃO NO BRASIL - UM MAR DE LAMA.

FALA DEMóstenes:


O PSDB resolveu salvar Marconi Perillo, que gastou uma fortuna dos cofres públicos para custear sua absolvição. Os “éticos” do Senado viram uma oportunidade para se livrarem de quem os retirava do noticiário cotidiano nacional. O Judas Ronaldo Caiado reinventou a tese de que não existem traições de pessoas e sim de princípios e que para isso estava autorizado a qualquer coisa com algum alcance moral, inclusive trair, à semelhança de Hitler, Mussolini, Stalin e tantos outros degenerados. Viu aí uma oportunidade para soerguer-se politicamente. Bastava afundar-me no buraco e, prazenteiramente, o fez.

Ronaldo é um mitômano e tem um comportamento dúbio, às vezes tíbio, às vezes dissimulado. 

Ronaldo fazia sim, parte da rede de amigos de Carlos Cachoeira, era, inclusive, médico de seu filho. Mas não era só de amizade que se nutria Ronaldo Caiado, peguem as contas de seus gastos gráficos, aéreos e de pessoal, notadamente nas campanhas de 2002, 2006 e 2010, que qualquer um verá as impressões digitais do anjo caído. Siga o dinheiro.

Caiado não ousou me defender, me traiu, mas, em relação a Agripino Maia, figura pouquíssimo republicana, disse que ele merece o benefício da dúvida. Poucos sabem, mas o político potiguar e seus companheiros de chapa em 2010 foram beneficiados pelo “esquema goiano”, com intermediação de Ronaldo Caiado.

Ronaldo Caiado é chefe de um dos mais nocivos vagabundos de Goiás,...Ronaldo Caiado é um oportunista.

Ano passado sua degradação se expandiu. Ronaldo Caiado, no afã de ser candidato a Senador ao lado de Marconi Perillo, foi atrás de Aécio Neves e Agripino Maia (este dependente financeiro de Perillo)...

Seguirá as ordens de seu chefe político ACM Neto, que financiou sua última campanha em Goiás e que lhe assegurou, caso perdesse a eleição, o confortável posto de secretário de saúde em Salvador, em cuja região Caiado costuma passar suas férias às expensas da empresa OAS.



O comportamento do ex-senador Demóstenes Torres é típico de um psicopata. Cassado pelos seus pares, em seus momentos de alucinação, por não suportar a sua derrocada política e moral, ele tenta lançar mentiras contra mim. Pela fama que tem de montar dossiês, de perseguir e ameaçar as pessoas, até como fonte de manutenção de seus gastos faraônicos, acha que esse expediente vai funcionar comigo. Nessa moita que Demóstenes está escondido, não tem nenhum leão, apenas ratos.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS