terça-feira, 21 de abril de 2015

AÉCIO NEVES E O GLOBO JUNTOS - LEMBRANÇA DA MORTE DE TANCREDO VIRA PRETEXTO PARA ATACAR DILMA E O PT

POLITICAGEM SEM VERGONHA !


O JORNAL O GLOBO abriu espaço hoje (mais uma vez) para colocar o Senador Aécio Neves em evidência. 

Não foi, é claro, para destacar que Aécio bem jovem, estudando e morando no Rio de Janeiro, tinha um "emprego" em Brasília nomeado que foi pelo seu AVÔ Tancredo Neves.


Muito menos o jornal destacou que Aécio está correndo risco de ter aceita contra ele pelo MPF denúncia de envolvimento no caso conhecido (EMBORA ESCONDIDO PELA IMPRENSA) como LISTA DE FURNAS, ou pela divulgação, em BREVE, de AUDITORIA nas contas do Estado de MINAS GERAIS durante o governo do próprio Aécio e de seu sucessor, o também TUCANO ANTONIO ANASTASIA.

Quem já viu o esboço da documentação diz que a construção de AEROPORTOS em terras da própria família de Aécio é o menos GRAVE e VERGONHOSO de TUDO. O que vai restar comprovado, é que o tão propalado CHOQUE DE GESTÃO tucano é uma OBRA DE FICÇÃO, e que Aécio e Anastasia deixaram uma HERANÇA PRA LÁ DE MALDITA.

Na verdade, O Globo publicou uma foto de TANCREDO MORTO e deu de bandeja um espaço para Aécio, O NETINHO "VIVO", e este aproveitou a generosidade (será de graça ?) para atacar o governo DILMA e o PT. 

Cara de um FOCINHO de outro, O GLOBO e AÉCIO se merecem, se parecem e envergonham pela desfaçatez com que se comportam fazendo POLITICAGEM.

TANCREDO NEVES, porém, onde quer que esteja hoje, 30 ANOS de FALECIDO, deve sentir arrependimento em ter introduzido, de forma tão artificial e forçada o neto na política, ao invés de o ter deixado por um bom tempo o moço trabalhar de verdade. Quem sabe saísse disso alguma coisa boa.

Quanto ao O GLOBO que sempre operou para derrubar Getúlio ou Jango, junto a quem TANCREDO fez política durante muitos anos, as REVERÊNCIAS de agora soam FALSAS. Tancredo, por TABELA, sofreu muito com o PIG de antigamente.

O Globo, ajudou E FOI AJUDADO pela DITADURA MILITAR, ficou contra as DIRETAS JÁ enquanto pode, e torceu por PAULO MALUF nas eleições indiretas que deram a vitória a TANCREDO, marco do início do penoso, lento e muitíssimo gradual processo de democratização do Brasil.

Mesmo que tenha sido esse CONCILIADOR e ALMA BOA com que a história lhe faz LOAS, Tancredo Neves por certo não perdoaria nunca, ter seu nome, MORTE e memória, usados de forma tão apelativa como no dia de hoje, em mais uma TABELINHA entre o PIG e a OPOSIÇÃO, da qual seu neto é o chefe, e que são de fato uma coisa só.

Um comentário:

João Esteves disse...

Ando bem desinformado, 007. O mar de lama é talvez meu desincentivo para procurar notícias. A coerência da redação e a afinação com minha própria maneira de ver certas coisas que estão 'rolando' ainda faz de seu blog um dos poucos bons lugares a buscar atualização. Jejuo absolutamente de televisão e parcialmente dos jornais e revistas tradicionais.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS