quinta-feira, 16 de abril de 2015

A COVARDIA DE JOSÉ JÚNIOR DO AFROREGGAE


Precipitado ao postar com base em informações falsas que o menino Eduardo de Jesus era BANDIDO. Equivocado ao dar ênfase a essa possibilidade, como se ela fosse a primeira premissa a ser considerada em episódio tão triste e aterrorizante e, covarde ao retirar a postagem, ao invés de mantê-la e ao verificar que estava completamente errado, se desculpar publicamente e até diretamente com à família do menino. 

Foi decepcionante ver nas entrelinhas do escrito por JOSÉ JÚNIOR (talvez seja fruto de certas companhias recentes), que ele considera "justificável" dar preventivamente um tiro em menor (mesmo desarmado) que esteja envolvido com crime, para que num futuro ele não mate policial.

Apagar textos na INTERNET não adianta nada, quando o fato é pura tentativa de apenas esconder um erro, impropriedade ou leviandade. No presente caso, por parte de José Júnior, TUDO ISSO JUNTO, e mais uma MALDADE. 


Mãe de Eduardo diz que vai processar coordenador do AfroReggae
José Júnior postou no mesmo dia da morte que 'segundo informações, menino era bandido'
FELIPE FREIRE - O DIA

Rio - A mãe do menino Eduardo, Terezinha Maria de Jesus, afirmou na porta da Delegacia de Homicídios (DH) - onde presta depoimento ao lado do marido na noite desta quarta-feira - que vai processar José Júnior, coordenador do AfroReggae. No mesmo dia da morte do menino, no último dia 2, Júnior postou no Facebook que "segundo informações, o menino era bandido". Após a repercussão negativa, ele, primeiramente, excluiu a frase do texto para depois apagar toda a postagem.

"Quero mandar um recado para o José Junior, que disse que meu filho é bandido. Bandido é ele. Meu filho estudava e participava de projetos da escola. Nunca se envolveu com o tráfico. Ele era muito bom. Bandido não estuda e não tira nota dez. Ele disse também que meu marido mexia com coisa errada, só que meu marido trabalhava com carteira assinada. Vou processá-lo por isso", disse Terezinha.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS