domingo, 22 de março de 2015

DOUTOR ANTONIO FIGUEIREDO BASTO - O ADVOGADO DE YOUSSEFF É UM "ARTISTA"


"Nós, advogados, temos que buscar soluções e teses engenhosas para defender, muitas vezes, grandes mentiras e situações indefensáveis".

Antonio Figueiredo Basto

Ler a entrevista/matéria de Mônica Bergamo com o advogado 
Antonio Figueiredo Basto, PODE SER MOTIVO PARA RIR OU PARA CHORAR, porém, ficar indiferente a tanta canalhice é impossível.


O Doutor Figueiredo afirma que:  "A minha única ideologia é: sou contra corruptos e preguiçosos. E não gosto de anarquia."

Mas, faz uma exaltação  "romântica e apaixonada" da forma bandida como seu cliente, ALBERTO YOUSSEFF se comporta desde os 14 anos.

VAMOS CONFERIR: "O Beto se criou desde garoto vendendo coxinha no aeroporto de Londrina. Ele tinha sete anos", relata o advogado. "Com 14, já pilotava avião e trazia contrabando de outros países para o Brasil. Ele é um baita comerciante, um cara simpaticíssimo, conversador. Não foge do pau. Ele vai buscar."

Ou seja, o Doutor Antonio diz que não gosta de corrupto, mas, EXALA uma 'admiração' enorme por seu cliente, o "BETO". Doutor Antonio diz que o "BETO" vai buscar, e é simpaticíssimo. Talvez haja um erro de impressão na matéria da Folha. Quem sabe o Doutor Antonio disse:  SOU CONTRA CORRUPTOS PREGUIÇOSOS, SEM O (E) ? 

Se o corrupto não for preguiçoso...e Yousseff pelo NÚMERO DE BRONCAS que se meteu ao longo de sua vida não parece ter esse defeito (preguiça), aí o Doutor Antonio gosta ?

De fato, esses CORRUPTOS / ESTELIONATÁRIOS / SONEGADORES / necessitam ser assim "simpaticíssimos" e BOM DE CONVERSA, para conseguir então, IR BUSCAR, e TRAZER para o próprio BOLSO e de todos os que TRANSAM com ele, o DINHEIRO, preferencialmente DÓLARES, ROUBADOS dos cofres públicos, desviados de ações para a SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA...

MUITOS ADVOGADOS também precisam ser assim, "CONVERSADORES", para conseguir defender, muitas vezes, grandes mentiras e situações indefensáveis, como essa de que YOUSSEFF é uma figurinha MENOR, quase um pobre coitado, uma vítima, nesse ESQUEMA.

Difícil de engolir, e aí vem a HORA do CHORO, pois até aqui o que o Doutor Antonio disse não passa de piada, é que o seu cliente vai ficar só 3 ANOS NA CADEIA.

Assim, lá pelo ano de 2019, Yousseff, que já foi preso NOVE VEZES por envolvimento em OUTRAS ROUBALHEIRAS, deverá estar LIVRE, e quem sabe, os ANTECEDENTES justificam a SUSPEITA, participando de nova trapalhada.

PROBLEMA ? NADA !

Liga para o Doutor ANTONIO, que ele vai correndo defender o BETO.


NOTA: 

1 - Esse blog não recebe e nunca recebeu qualquer centavo ou apoio do governo federal ou do PT.

4 comentários:

Gilvan disse...

FATO RELEVANTE: O Ministério Público, responsável pela Operação Lava Jato apresentou ao Congresso Nancional em 20/03/2015 a Lei anti Corrupção esta sim, muito séria, que dá bases legais para rastrear, repatriar valores, punir corruptos e corruptores principalmente políticos e coibir novas prática ilícitas. É lá que está a bola da vez ! É claro que muitos políticos querem enrolar esse tema, mas outros NÃO.

BONDeblog S. O. disse...

Sr. Gilvan

O governo Federal também apresentou um conjunto de LEIS para combater a corrupção. Aliás, o que o governo de Lula e Dilma fizeram nesse sentido de criar mecanismos de combate e prevenção da corrupção é o que tem permitido o enfrentamento desse problema.

Some-se a isso um PGR independente e uma PF também independente. Só nos falta uma justiça mais rápida e uma imprensa menos partidarizada e seletiva em relação a quem divulga casos de corrupção ou suposta corrupção.

Gilvan disse...

Sr. Bondelog o conjunto de leis para combater a corrupção, apresentado pelo PT, foi requentado dos protestos de 2013, que por sua vez já era requentado do episódio do mensalão em 2005. Portanto, nada de novo sob o sol. E desculpe, o PGR e a PF livres é o mínimo que se espera numa democracia. Já um STF aparelhado, como o que temos, não se encaixa na sua afirmação.

BONDeblog S. O. disse...

É, talvez o "senhor?" tenha RAZÃO. Se o STF não fosse "aparelhado", muito TUCANO estaria na cadeia.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...