sábado, 21 de março de 2015

CORRUPÇÃO NA PETROBRAS - FERNANDO HENRIQUE CARDOSO É O PAI DA CRIANÇA OU AMANTE DA VELHA SENHORA.

ACABOU PARA FHC


CORRUPÇÃO NA PETROBRAS VIA CARTEL DE EMPRESAS TEVE INÍCIO NO ANO 2000 E FOI FACILITADA PELO DECRETO DE FHC INSTITUINDO MODELO DE LICITAÇÃO POR CARTA CONVITE COM DISPENSA DE LICITAÇÃO.

O velho sociólogo, protegido pela MÍDIA GOLPISTA que lhe poupa dos adjetivos que merece, como o de "CAUDILHO" que rasgou a CONSTITUIÇÃO para se beneficiar de uma reeleição no mínimo IMORAL, ou de INIMIGO PÚBLICO NÚMERO UM DOS APOSENTADOS DO BRASIL, a quem chamou de VAGABUNDOS, não pode mais se eximir da responsabilidade de ter escancarado as portas da PETROBRAS para que a corrupção entrasse. Foi no seu DESgoverno que empresas começaram a agir via CARTEL, impulsionadas por uma medida facilitadora de atos de MANIPULAR PREÇOS e FRAUDAR licitações.

Está aí, posto para quem quiser ver, o acordo de LENIÊNCIA entre o CADE e a SETAL.

E nele consta de forma clara:


As empreiteiras investigadas na Operação Lava Jato operam cartel para participar de licitações da Petrobras desde o final dos anos 1990.

O esquema de cartel estruturado para fraudar contratos com a Petrobras envolveu 23 empreiteiras, foi viabilizado por conta da preferência da estatal em contratar por meio de convite e teve início no fim da década de 90 e início dos anos 2000.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS