segunda-feira, 9 de março de 2015

CHICO CARUSO E A APOLOGIA DA BARBÁRIE A TÍTULO DE FAZER HUMOR !

CHARGISMO DE MERD@
007BONDEBLOG

O jornal O Globo de hoje - 08/03/2015 - circula com uma pseudo charge na capa, de autoria do ex-chargista CHICO, onde o desenho de um encapuzado de preto com uma faca na mão, coloca a presidente Dilma de joelhos e à ameaça de DEGOLA. A pseudo charge, guarda relação com os ASSASSINATOS CRUÉIS praticados por MEMBROS INSANOS do denominado Estado Islâmico.

Por certo que a DEGOLA de DILMA, no campo político, e até no campo da realidade, é o que muitos desejam, e CHICO CARUSO, não tem pudor, em emprestar sua "pena", muito bem remunerada, para divulgar mensagem tão ordinária e desprezível.

Até no campo do HUMOR, e da crítica ácida que caracteriza o CHARGISMO, é preciso um pouco de decência e até respeito pela DOR e SENTIMENTO alheio, não valendo atropelar todas as fronteiras.

Fazer GRACINHA com um ATO BÁRBARO desses, é muito mais do que desrespeitar a pessoa de Dilma Rousseff, é DESRESPEITAR E AFRONTAR, todos os que foram VÍTIMAS de decapitação, e por extensão todos os familiares e amigos dessas vítimas. É BANALIZAR a BARBÁRIE, é propagar o DESPREÇO PELA VIDA.

Não é de hoje que CHICO CARUSO e suas CHARGES estão em consonância com a LINHA EDITORIAL do jornal que detém a exclusividade de seus desenhos. Deixou de ser um chargista crítico de tudo e de todos, para ser um fazedor de desenhos de encomenda para agradar o PATRÃO.

Nota do Blog: Eu peço desculpas aos leitores pelo uso dos termos grosseiros, mas...
Publicado as 10:42 horas

11 comentários:

Silvana disse...

Costumo aceitar o humor em todas as suas formas.
Mas não aceito humor com terrorismo e estado islâmico.
Não aceito incentiva violência uma semana antes da maldita manifestação contra a democracia.
Lixo! Podridão!

José Antônio disse...

Faço minhas as palavras da Silvana, acima.

Dirceu Mendes disse...

É serio que ficou ofendido com essa charge? e quando a pessoa retratada no desenho afirmou queque se deve negociar com os terroristas? não ficaram ofendidos de serem representados por ela? pra mim foi a maior vergonha alheia que senti nos últimos tempos! acredito que vocês entenderam a charge só estão se fingindo de bobos para poderem atacar o autor e a empresa para qual ele trabalha. Que decepção ver uma publicação desta na internet mesmo que seja num site de quinta categoria e ainda se não bastece tenho que ler comentários que se deixam levar e tomam a ignorância do autor para si.

JORGE NETO disse...

Honestamente, a minha compreensão da charge do Caruso é outra: ele foi cruel e certeiro no que ele mostrou: Há realmente fanáticos e assassinos querendo acabar com a nossa presidenta (ainda que sejam os seus patrões e companheiros).Pena que infelizmente a presidenta -e staff-continuam com o olhar de paisagem: que lindo, que tranquilidade, tudo esta indo às mil maravilhas, o mar esta tão calmo...
Está difícil se doer para quem não está nem aí...

Robespierre disse...

Hipoteco minha total concordância ao comentário do Dirceu Mendes. Os assassinatos de milhares de cristãos, a venda de crianças como escravas e a pedofilia desses vagabundos do Estado Islâmico encontram total compreensão pelos áulicos do PT. Eu tb me senti envergonhado com o discurso da presidenta na ONU pedindo apoio aos terroristas. A charge não é de merda. Merda é esse governo que temos.

BONDeblog S. O. disse...

Senhor Robespierre ????

Onde o senhor viu o Brasil e o atual governo pedindo apoio aos terroristas ?

Deixe de papo furado. Quer atacar o PT, ao menos faça isso sem atacar a nossa inteligência, e com o USO e APELAÇÃO de uma informação mentirosa.

BONDeblog S. O. disse...

Senhor Dirceu Mendes

"Negociar" com terroristas, não significa em nenhuma hipótese concordar com eles ou lhes ser simpático.

O que o governo brasileiro sempre defendeu, e acertadamente, é que a VIA DO CONFLITO / GUERRA não resolve o problema do TERRORISMO INTERNACIONAL.

Aliás, isso está provado nas ações do EI, que continua, apesar da tal coalizão do ocidente lhe bombardeando, a sequestrar e matar.

Sua crítica de apoio e negociação com o terror, deveria ser endereçada aos EUA, que criaram os TALIBÃS, que TREINARAM BIN LADEN e que armaram os terroristas para que eles derrubassem KADAF na Líbia e ASSAD na SÍRIA. Em todos os casos o resultado está aí.

BONDeblog S. O. disse...

JORGE NETO

A minha leitura é a que fiz.

CHICO CARUSO é hoje uma "PENA", nos dois sentidos, a serviço dos seus PATRÕES. Eles mandam e ele só faz o desenho.

BONDeblog S. O. disse...

SILVANA

Grato pelo comentário.

Um abraço

BONDeblog S. O. disse...

José

Bom dia.

Grato pelo comentário.

Robespierre disse...

Senhor Bondeblog SO,
leia o discurso da Dilma na ONU pedindo "compreensão" e diálogo com o Estado Islâmico.

Se isso não é apoio ao grupo terrorista que outro nome podemos dar?

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS