sábado, 21 de fevereiro de 2015

WALTER E A VOADORA - AGRESSÃO SEM PUNIÇÃO ! NÃO É POR ACASO QUE O NOSSO FUTEBOL ESTÁ AFUNDANDO !


TORCEDORES, que na verdade são BANDIDOS, e integram TORCIDAS ORGANIZADAS que mais parecem ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS, pintam e bordam, agridem, destroem, ameaçam, chegam até a matar, e praticamente não acontece nada. Punições brandas para elementos BARRA PESADA, que precisam ser "ESCOLTADOS" pela polícia, VISANDO COM ISSO APENAS minimizar o ESTRAGO que fazem no ENTORNO dos ESTÁDIOS e dentro deles.

Em São Paulo, a "torcida organizada" do TIMÃO ?? quebrou a recém inaugurada ARENA do Palmeiras. Ficou por isso mesmo.

No dia de HOJE, uma CENA lamentável foi flagrada pelas câmeras dos fotógrafos e cinegrafistas que cobrem as atividades do FLUMINENSE.

DURANTE O TREINO, o jogador WALTER, tentou agredir com uma "VOADORA", ou seja, um GOLPE APLICADO COM OS DOIS PÉS, seu companheiro de equipe, o goleiro reserva KLEVER. O atacante, literalmente falando, só não conseguiu acertar em cheio o GOLPE, por ter sido contido por seus colegas.

A DIRETORIA DO FLUMINENSE já se apressou em AVISAR que não vai haver NENHUMA PUNIÇÃO, que tudo já está resolvido, que os jogadores que discutiram já fizeram as "PAZES".

Profissionalismo ZERO ! MORAL DA DIRETORIA DO FLUMINENSE, ZERO ! COMPORTAMENTO DE WALTER, ZERO ! EXEMPLO, o pior possível.

Em qualquer empresa, um fato assim mereceria PUNIÇÃO, mas, como nossos CLUBES não são empresas, e não PASSAM DE UMA BAGUNÇA, faz de conta que não aconteceu nada, e que uma pessoa tentar agredir outra é coisa sem a menor importância.




4 comentários:

José Antônio disse...


Bond, um artigo da EFF, Electronic Frontier Foundation, organização norte-americana dedicada à proteção dos direitos civis dos cidadãos estadunidenses, divulgou ontem a intenção do Governo Paraguaio de levar ao debate a instituição de uma nova lei, suficientemente vaga, para obrigar provedores de Internet a manterem armazenados, por 12 meses, dados e detalhes sobre as localizações de todas as comunicações realizadas no país. Isso permitiria um controle, sem precedentes, dos cidadãos e de suas comunicações telefônicas, e por Internet, no nosso país vizinho.

Paraguayans Rise Up Against Mandatory Data Retention

https://www.eff.org/deeplinks/2014/12/pyrawebs-paraguayans-rise-against-mandatory-data-retention

Em uma tradução simplificada, o título anuncia que "os Paraguaios se levantam contra a retenção obrigatória de dados".

O artigo recorda os grupos de delatores e informantes formados durante a ditadura de Stroessner e denominados "pyragues" levantando a terrível hipótese de a aprovação da lei, estes retornem se tornarem, sob forma mais moderna, denominada de "pyrawebs".

Enquanto isso, o Eduardo Azeredo, mensaleiro tucano, responsável por levar ao Congresso projeto semelhante, anunciou sua aposentadoria política, para escapar dos rigores da lei, como todo tucano de alta plumagem, lei esta sempre destinada aos tradicionais PPPP.

A ainda existem toupeiras que se manifestaram contra o Marco Civil da Internet que justamente, no sentido contrário, protege o cidadão brasileiro de medidas semelhantes.

O artigo demonstra que a luta contra a invasão da privacidade dos cidadãos é uma luta sem fronteiras.

BONDeblog S. O. disse...

José

Boa noite.

É preocupante.

Como preocupante é saber que os chamados CARTÕES SIM tiveram seus dados ROUBADOS por órgãos de 'inteligência' dos EUA e Inglaterra.
Estou me inteirando dos fatos para publicar matéria.

José Antônio disse...


Acabei de ler a ntícia também.

Está no "O Globo":

http://oglobo.globo.com/sociedade/tecnologia/eua-reino-unido-hackearam-fabrica-de-sim-cards-para-espionar-celulares-15389894

E, antes, já haviam penetrado nos sistemas de discos rígidos fabricados pela Seagate/Samsumg, Western Digital e Toshiba.

Em suma, o cerco do estado policial militar internacional está se fechando.

leonardo marques arnaldo disse...

Concordo contigo 007Bondeblog. os 7x1 é só a ponta de um iceberg que está levando nosso país outrora futebolistico pro buraco sem fundo! atendencia é piorar e muito!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS