terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

GOOGLE ADSENSE PARABENIZA BLOG POR SEIS ANOS DE "REALIZAÇÕES"



A exibição de um cartão "Realização do Google AdSense" na sua Página inicial, significa que você acabou de ultrapassar um grande marco no histórico da sua conta. Parabéns.


Realização no Google AdSense

6 anos 
Feliz aniversário!  Hoje, você completa 6 anos com o Google AdSense. 
Saiba mais


NOTA DO BLOGUEIRO - Eu agradeço, mas, lamento que o Google AdSense tenha desativado os anúncios aqui, afirmando que eu publico conteúdo SÓRDIDO ??, e em meu blog 007BONDEBLOGBUSCAS, por ter considerado que eu "copiava" matérias, e não publicava conteúdo relevante ou de interesse. Lá no Bondeblogbuscas - ou 007BONDECONOMIA, como também chamo o blog, estava perto de alcançar 7 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS, e num ritmo de até 300 MIL VISITAS MÊS. De um momento para o outro...meu trabalho aqui e lá, foi praticamente destruído por alegações / motivos, absolutamente injustos, que não correspondem à verdade.

Vida que segue, visto que eu não sou de desistir nem jogar a toalha.


Um comentário:

José Antônio disse...


Bond,

parabéns pelo seu trabalho. Isso é o que importa.

Elogios provenientes do Google são meras formalidades destinadas a aumentar seus (deles) lucros.

Ou o que pode ser pior: destinadas a nos manter em uma armadilha pela qual relatamos, por vontade própria, nosso modo de ver o mundo, para que, em função disso, órgãos totalitários, como a NSA norte-americana, possam decidir, assim como o Google AdSense o fez contigo, de maneira arbitrária, se temos ou não direitos de desfrutar da nossa privacidade, o direito de ir e vir, o direito à liberdade de expressão, o direito à informação e outros direitos básicos.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS