terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

GILMAR MENDES E A ESCANDALOSA "VISTAS" SOBRE O FINANCIAMENTO DE CAMPANHAS ELEITORAIS

MINISTRO "ENGAVETA" SEU VOTO POR DEZ MESES. OBSTRUINDO O ANDAMENTO DO PROCESSO, ELE IMPEDE QUE A VONTADE DO COLEGIADO DO SUPREMO SEJA CONSUMADA COM A CONCLUSÃO DA VOTAÇÃO.


Só mesmo no STF do Brasil e dos "deuses" da TOGA. é que se admite uma aberração desta natureza. Já derrotado em sua posição, Gilmar Mendes simplesmente "SENTOU" em cima do processo, e está a espera de que o tempo permita aos Congressistas decidirem pela continuação das doações empresariais, que tanto mal tem feito a LISURA das campanhas e com desdobramentos NEFASTOS na conduta de muitos parlamentares eleitos pelo dinheiro dessas empresas.

************

AGITAÇÃO À VISTA

Chamados a decidir qual o modo de financiamento das campanhas coerente com a legislação brasileira, os ministros do Supremo Tribunal Federal já opinaram pelas doações pessoais, e não mais empresariais, por seis votos, um contra e três ainda pendentes. Mas Gilmar Mendes pediu vista e mantém o processo parado em seu gabinete há dez meses. Gilmar Mendes, claro, é defensor declarado das doações em nome de empresas, como convém ao anonimato dos grandes doadores.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS