quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

EDU ! E SE JAYME CARECA ESTIVER FALANDO A VERDADE ?

O EMBAIXADOR DOS INTERESSES ECONÔMICOS


Durante um tempo, muitos acreditaram que a OPERAÇÃO LAVA JATO seria uma DOR DE CABEÇA somente para o GOVERNO DILMA e para o PT.

Alguns poucos documentos e nomes vazados, porém, mostram que as TEIAS de corrupção e distribuição de DINHEIRO e FAVORES são "democráticas" e LARGAS como as PORTAS DO INFERNO. Já assistimos antes, e não há nada que desautorize pensar que pode se repetir agora, alguém que ENDEUSADO por seus pares na CÂMARA ou no SENADO, venha a cair na mais completa desgraça, vítima da sua própria ambição e MAL FEITOS.

NESSES TEMPOS de DELAÇÕES PREMIADAS, e de DELATORES que parece DAR NÓ EM PINGO D'ÁGUA, conseguindo ACORDOS bastante favoráveis, que lhe rendam POUCA CADEIA e a manutenção de PATRIMÔNIO considerável, para quando livres, GOZAR A VIDA, é temerário desprezar a possibilidade de que aqueles que hoje DISCURSAM como VENCEDORES, possam já amanhã ocupar o noticiário prestando depoimento ou recebendo uma ORDEM de PRISÃO.

OS CARECAS tem protagonizado os mais lamentáveis episódios de corrupção e acertos dos últimos tempos. MARCOS VALÉRIO E DEMÓSTENES TORRES são dois bons exemplos disso.

TEM UM outro CARECA por aí, alardeando que entregou MALAS DE DINHEIRO, e apontando até o CEP do local onde encontrou com FULANOS e BELTRANOS para deixar UM MILHÃOZINHO enviado pelo doleiro YOUSSEF.

O STF voltou hoje a trabalhar, depois de 40 DIAS DE FÉRIAS - As primeiras de 2015 - Em julho tem outra. Vamos ver o que o MINISTRO TEORI Zavascki vai apresentar sobre a operação LAVA JATO e os políticos com FORO PRIVILEGIADO que tem seus nomes "ENROLADOS" no caso.

Um comentário:

José Antônio disse...


O STF pode ter retornado ao trabalho, mas o Ministro Gilmar Mendes continua em sono letárgico desde que pediu vistas do processo sobre o financiamento público das campanhas.

Até hoje não deu seu voto, aliás, totalmente desnecessário, assim como não devolveu o processo.

Como um, não saudoso, ex-ministro do STF poderia se referir a esta atitude de Gilmar Mendes? Chamaria de "Chicana"?

Me parece o termo mais provável.

Aliás, conforme já foi observado no blog do jornalista Luís Nassíf, o novo Presidente da Câmara, aquele que Ciro Gomes classifica de grande picareta, já se declarou contrário à reforma que regularia (e daria um pouco mais de moralidade) ao financiamento das campanhas por parte de empresas interessadas em obter favores de político eleitos com a sua "pequena ajuda".

Já, quanto ao que poderá surgir dessa operação "Lava Jato", por enquanto eu fico com as barbas de molho.

Ou se revela tudo, ou será apenas uma operação para "lavar a jato" as falcatruas cometidas pelos de sempre, hoje, com inveja dos novos "players" no mercado.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS