sábado, 21 de fevereiro de 2015

AÉCIO NEVES E O GOLPE TUCANO - JUSTIÇA NEGA "PEDIDO" DO PSDB PARA CASSAR MANDATO DE DILMA ROUSSEFF


Os TUCANOS, entre eles, Aécio Neves, José Serra, Fernando Henrique e outros menos votados, parece que perderam o senso de ridículo, afrontando tudo o que se pode ter como razoável e cabível, ao entrar com esse pedido na JUSTIÇA, para que o MANDATO de Dilma Rousseff fosse CASSADO. Um pouco de vergonha na cara faria bem a essas AVES DE RAPINA.

O PSDB é uma PIADA, ainda que de PÉSSIMO GOSTO.

TSE nega pedido do PSDB para cassar mandato de Dilma

BEATRIZ BULLA - O ESTADO DE S. PAULO

20 Fevereiro 2015 
Tribunal Superior Eleitoral entendeu que tucanos fizeram 'acusações genéricas' e sem apresentar 'indício de prova que pudesse justificar prosseguimento de ação'

Brasília - A ministra Maria Thereza de Assis Moura, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou pedido feito pelo PSDB para cassar o diploma da presidente Dilma Rousseff e do vice-presidente Michel Temer para o mandato iniciado neste ano. No entendimento da ministra, os tucanos apresentaram "de forma genérica supostos fatos ensejadores de abuso de poder econômico e fraude" e não apresentam "indício de prova que pudesse justificar o prosseguimento de ação tão cara à manutenção da harmonia do sistema democrático".

Ela negou o prosseguimento da ação de impugnação de mandato, apresentada pelo PSDB no dia 2 de janeiro. "Como justificado no início desta decisão, entendo que a inicial apresenta uma série de ilações sobre diversos fatos pinçados de campanha eleitoral realizada num país de dimensões continentais, sobre os quais não é possível vislumbrar a objetividade necessária a atender o referido dispositivo constitucional", apontou a ministra.

Um comentário:

José Antônio disse...


Triste fim do PSDB.

Aos poucos, vai se revelando qua a oposição ao governo não virá mais dos tucanos, já que estes insistem com velhos truques manjados, desde 2006.

Aos poucos a oposição ao governo vai deslizando para o PMDB. Supostamente da base aliada, mas que conta com o apoio da imprensa que desistiu de se esforçar para salvar o tucanic do naufrágio.

A imprensa, entretanto, escolheu um bote furado. O PMDB, em certo sentido, pode, como oposição, ser pior para o Brasil do que o PSDB.

O único trunfo com o qual a imprensa conta e que tem um grande valor estratégico é a capacidade, no estilo dos gangsters de Chicago, de vender proteção aos membros do judiciário.

Se comportou "bem", ganham prêmios de melhor "isso ou melhor aquilo". Já se forem independentes, ganham páginas e páginas de linchamento moral.

Poucos terão a coragem de enfrentar essa quadrilha de comportamento mafioso.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS