quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O APAGÃO QUE NÃO HOUVE - METRÔ DE SÃO PAULO NÃO PAROU POR CORTE SELETIVO DE ENERGIA


A PARALISAÇÃO DO METRÔ DE SÃO PAULO POR FALTA DE ENERGIA na tarde de segunda-feira dia 19/01, e que causou grandes transtornos a milhares de passageiros, não teve nenhuma relação com a AÇÃO DE DESLIGAMENTO PREVENTIVO determinada pelo ONS.

A INTERRUPÇÃO DE ENERGIA no Metrô, deveu-se a um PROBLEMA/DEFEITO OPERACIONAL interno do METRÔ de São Paulo, conforme esclarecimento a seguir:


O secretário de Energia Elétrica de SP, Ildo Grudtner, informou que a falha em parte do sistema de metrô em São Paulo ocorrida na segunda-feira foi uma “coincidência”, e não teve relação com o desligamento preventivo do Sistema Interligado Nacional (SIN).


Já segundo Marcio Zimmermann, Secretário-Executivo do Ministério das Minas e Energiaquando o ONS passa recomendação de reduzir carga, toda distribuidora sabe onde vai desligar, e a Eletropaulo nunca cortaria carga que atingisse o Metrô ou outras atividades consideradas prioritárias. 

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

MENSALÃO TUCANO EM MINAS GERAIS - EDUARDO AZEREDO ...

OLHAR CIDADÃO / BIS: MENSALÃO TUCANO EM MINAS GERAIS - EDUARDO AZEREDO ... : TJ de Minas mantém condenação de Azeredo no mensalão tucano ...

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS