sábado, 24 de janeiro de 2015

ARÁBIA SAUDITA É UMA CRUEL DITADURA - RICA E PODEROSA...

...POR ISSO TOLERADA E PAPARICADA PELO OCIDENTE


O blogueiro Raif Badawi, foi condenado a dez anos de prisão e mil chibatadas por semana. Ele teria cometido "insulto ao islamismo".

A ARÁBIA SAUDITA possui um REGIME DITATORIAL FAMILIAR perverso, que persegue opositores, não tolera opiniões divergentes em relação ao pensamento religioso, oprime as mulheres, e pratica / impõe PUNIÇÕES DESUMANAS E COVARDES através do seu sistema judiciário que segue regras que AFRONTAM os DIREITOS HUMANOS.

Mas...assim como a China, a ARÁBIA SAUDITA é RICA, possui muito PETRÓLEO, e seus líderes estão alinhados com o PENSAMENTO ECONÔMICO NEOLIBERAL, e também com as MÁQUINAS DE GUERRA DO OCIDENTE, sendo então POUPADA DE CRÍTICAS e/ou embargos, decorrentes das BARBARIDADES que por lá são praticadas a mando da FAMÍLIA REAL.

NA ARÁBIA SAUDITA, BLOGUEIRO BOM É BLOGUEIRO AÇOITADO

2 comentários:

José Antônio disse...


É um absurdo o que ocorre em países bolivarianos, como a Venezuela, onde a imprensa vem sendo sistematicamente perseguida pelo governo.

Quanto a este suposto episódio fortuito na Arábia Saudita, eu nem sei que país é esse; não sei onde fica; nem sei se existe.

José Antônio disse...


Para quem não entendeu, meu comentário acima, explico que se tratava de ironia...

Há que explicar por que algumas pessoas levam muito a sério tudo o que é escrito.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS