domingo, 28 de dezembro de 2014

TV GLOBO ESCONDE COLISÃO E "EVASÃO" DE OCUPANTES DE CARRO DA JORNALISTA GLÓRIA MARIA

NÃO FOI NOTÍCIA NO RJTV - NEM NO G1 - MUITO MENOS NO JORNAL NACIONAL


É no mínimo "curioso" o PADRÃO GLOBO DE JORNALISMO, quando se trata de noticiar fatos envolvendo "funcionários" das Organizações Globo. Recentemente, o filho do jornalista Luiz Garcia foi encontrado morto em seu apartamento em Brasília, mas, não saiu nem uma "notinha" em nenhum dos telejornais da emissora. Agora, circula a notícia de que a jornalista Gloria Maria se envolveu em um acidente com vítimas no Centro do Rio de Janeiro, que o veículo de sua propriedade, era por ela dirigido (necessário confirmação) e de que todos os quatro ocupantes do veículo deixaram o local antes da chegada da PM ou dos Bombeiros e sem prestar SOCORRO ao motorista do TAXI - outro veículo envolvido no acidente. Por muito menos, a TV GLOBO faz um escarcéu danado, mas, quando de trata de preservar o nome e a imagem dos "SEUS", a emissora não se furta da conduta de desinformar e fingir que "não aconteceu nada".

DIGITE: jornalista glória maria se envolve em acidente de carro no centro do rio - e comprove que nos jornais das Organizações Globo não aparece nada.

Matéria de O DIA - 14/12/2014 

Carro de Glória Maria bate em táxi e em poste de madrugada no Centro

Motorista não foi identificado e abandonou o veículo. Testemunhas disseram ter visto a jornalista ao volante
FLAVIO ARAÚJO

Rio - O carro da jornalista Glória Maria, da TV Globo, um Tucson preto LTV-2988 blindado, está envolvido em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo no Centro do Rio. Segundo testemunhas, Glória, que estaria ao volante, teria fugido do local, após bater no Palio Weekend táxi LPP-5305 na esquina das avenidas Presidente Wilson com Presidente Antônio Carlos, por volta das 3h. Após a colisão, o carro da jornalista ainda se chocou violentamente com um poste e ficou com a frente destruída. A polícia apura se algum dos dois motoristas teria avançado sinal.

A sala de operações do 5º BPM (Praça da Harmonia) confirmou que Glória Maria estava envolvida no caso. O Tucson ano 2009, no site do Detran, está registrado em nome de 'Maria', pois as informações sobre proprietário e endereço estão com restrições de acesso.

Colega de José Francisco, Denilson Costa, 44 anos, chegou ao local minutos depois da colisão. "Ele (José Francisco) estava meio atordoado e não entendeu porque ninguém do outro carro veio saber se ele estava bem, ou oferecer socorro, mas contou que era Glória Maria quem dirigia".

A PM registrou o caso como acidente com vítimas em que uma das partes se evadiu (fugiu do local). O caso é investigado pela 5ª DP (Mem de Sá). Imagens de câmeras de segurança e de trânsito poderão esclarecer quem provocou a batida.

Um comentário:

José Antônio disse...


A Globo acometida da síndrome recuperiana.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS