quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

QUEM LOBÃO PENSA QUE É ? DIREITO DE EXPRESSÃO NÃO É DIREITO DE OFENSA E DESORDEM


O ex-cantor Lobão, que ultimamente tem se dedicado a aparecer como defensor de GOLPE disfarçado por mecanismos supostamente legais que venham a destituir a recém reeleita Presidente da República Dilma Rousseff, foi até o prédio do Senado "exigir" ?? que os manifestantes ?? (A mesma CLAQUE que no dia de ontem OFENDEU uma senadora com termos preconceituosos e rasteiros) pudesse voltar a ocupar as galerias do Congresso.

A Galeria do Congresso pode ser ocupada pelos cidadãos, isso é democrático, mas, não pode quem ali está, ofender congressista e nem tentar impedir no GRITO e pela Força, que os trabalhos legislativos transcorram dentro da normalidade. 

Agiu bem a presidência do Congresso ao decidir que no dia de hoje, a galeria não fosse ocupada. Garantiu-se assim um mínimo de segurança para que democraticamente fossem votados os vetos e apreciada a questão do Orçamento e do SUPERAVIT FISCAL, que serão decididos no VOTO, de acordo com a vontade da maioria, como é de praxe na DEMOCRACIA.

O resto é GRITA de perdedor, de MAU PERDEDOR.


Um comentário:

José Antônio disse...

O Ricardo Noblat, hoje, posta o seguinte:

Quanto custa o voto de um senador e de um deputado

Pensei que ele iria escrever sobre aqueles votos que foram comprados para dar um golpe na Constituição Federal e que serviram para aprovar a emenda da reeleição.

Fiquei desapontado. Não é nada disso do que eu havia pensado. Pena.

http://noblat.oglobo.globo.com/meus-textos/noticia/2014/12/quanto-custa-o-voto-de-um-senador-e-de-um-deputado.html

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS