segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

PREVARICAR ! O VENENO DE VENINA

O funcionário público e/ou membro de companhia/empresa pública/estatal, sabe que o caminho certo, ao tomar conhecimento de irregularidades e/ou ilegalidades, é o de formalizar oficialmente uma queixa/denúncia. Outro caminho é, até de forma anônima, denunciar os fatos ao MINISTÉRIO PÚBLICO. No caso recente dos desvios na Petrobras, tudo o que foi "denunciado" foi apurado, e ocorreram inclusive demissões.

Comunicados via "RÁDIO CORREDOR", ou "EU AVISEI", sem comprovação, NÃO TEM NENHUM VALOR, e acabam virando contra o (a) denunciante TARDIO. E-mails insinuativos e poucos claros, e pior, presença como TESTEMUNHA/DEPOENTE em Comissão de Inquérito, marcada por silêncio, sem citar ou ratificar, além de não apresentar nenhuma prova do que supostamente DISSE, são VENENO MORTAL contra o PSEUDO DENUNCIANTE.

Ir para a imprensa ACUSAR e não apresentar nenhuma PROVA do que "DIZ QUE DISSE", pode servir (como serve) aos interesses INCONFESSÁVEIS em DERRUBAR GRAÇA FOSTER e FRAGILIZAR a Petrobras, mas, no campo dos FATOS e da JUSTIÇA, carecem de qualquer VALOR.


Quem não lembra daquela MOÇA da AGENDA ? Sabe a AGENDA, pois é, ela (a moça) fez a mudança e NUNCA ENCONTROU A PRÓPRIA AGENDA em que garantiu para os HOLOFOTES DA MÍDIA que estavam registradas as PROVA contra Dilma Rousseff. 

Não se derruba uma presidente da República ou uma presidente da PETROBRAS, com 'fuxicos' e diz que disse. Só mesmo a nossa imprensa PARTIDARIZADA, TENDENCIOSA e MANIPULADORA, para dar espaço (sem nenhuma contestação ou exigência de um mínimo de comprovação) para o VENENO de VENINA.

Significados de Prevaricar :
Não cumprir com as sua obrigações; saber o que tem que ser feito, mas por má fé ou interesses próprios não fazer; adulterar.
Prevaricaram quando não realizaram a tarefa.

2 comentários:

JORGE NETO disse...

Muito mais venenosa é a falta de atitude da presidência que não toma atitudes concretas para detonar essa "mérdia" fofoqueira e trambiqueira.
Provavelmente no final, depois de mais uma grande ferrada no governo (e pt) sairá mais uma grande verba para anunciar não sei o quê nas suas páginas e programas diversos !

PS: na minha opinião, o governo não deveria pagar nada a emissora alguma visto que, se ele concede a licença para a empresa funcionar e ter lucro, quando for para casos de saúde publica, comunicados em geral, este pagamento não deveria existir.

BONDeblog S. O. disse...

Boa tarde

Jorge

De fato, as campanhas de interesse público deveriam ser exibidas sem despesa alguma para o governo, ou seja, para a população brasileira.

Mas, se o PIG se voltou contra LULA e DILMA, simplesmente por eles terem distribuído melhor as verbas de propaganda, imagine o que fariam se essa medida fosse adotada.

Um abraço

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS