quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF - APROVADA PELO BRASIL E DIPLOMADA PELO TSE

A OPOSIÇÃO LADRA, A IMPRENSA CALUNIA E DISTORCE, MAS O BRASILEIRO COM SUA SABEDORIA E MATURIDADE, ANALISA, SEPARA ALHOS DE BUGALHOS E DIZ NÃO AO GOLPISMO E AOS OPORTUNISMO.


REELEITA -  DILMA ROUSSEFF ESTÁ SENDO DIPLOMADA HOJE COMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA DO BRASIL PARA O PERÍODO 2015-2018

Aprovação do governo Dilma sobe para 52% após eleições 

"Esta é a primeira pesquisa de avaliação do governo divulgada após as eleições de outubro.

O percentual da população que avalia o governo Dilma como "ótimo" ou "bom" subiu dois pontos percentuais, passando de 38% em setembro para 40% em dezembro.

Já a taxa dos que que avaliam como "regular" caiu um ponto percentual, ficando em 32%. Os que acham que o governo é "ruim" ou "péssimo" somam 27% da população, ante 28% registrados em setembro, e os que não sabem ou não responderam à pesquisa representaram 1% dos entrevistados.

A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos e o grau de confiança é de 95%. A pesquisa CNI/Ibope foi realizada entre os dias 5 a 8 de dezembro. Foram entrevistados 2002 pessoas em 142 municípios. 

CONFIANÇA 

Mesmo com a crise política enfrentada pela presidente, com denúncias envolvendo a Petrobras e mudanças na economia, o nível de confiança no governo aumentou seis pontos percentuais, passando de 45% para 51%, e o percentual de quem não confia caiu de 50% em setembro para 44% em dezembro. Não sabem ou não responderam 5% dos entrevistados.

Já a aprovação na maneira de Dilma governar subiu de 48% em setembro, data da última pesquisa realizada pela CNI/Ibope, para 52% em dezembro. O índice dos que desaprovam a presidente caiu de 46% para 41% e não sabem ou não responderam somam 8% dos entrevistados.

A pesquisa mediu ainda a expectativa do brasileiro para o segundo mandato da presidente Dilma. O resultado positivo é próximo do registrado atualmente. Dos entrevistados, 43% avaliam que o próximo governo será ótimo ou bom, 25% acreditam que será regular, 13% acham que os próximos quatro anos serão péssimos e 4% não sabem ou não responderam." 

Fonte:

Colaboração: José Antonio

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS